quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MADEIRA NELES, BONSUCESSO VENCE OLARIA NA RUA BARIRI

 Bonsucesso vence o clássico leopoldinense
Foto: André Queiroz

Debaixo de um forte calor na Rua Bariri, Olaria e Bonsucesso fizeram o Clássico da Leopoldina pela sexta rodada do Grupo B da Copa Rio. E o time Rubro-Anil levou a melhor vencendo de virada, por 2 a 1, com dois gols do estreante Madeira.

Apesar do clima não favorecer, o jogo começou bastante corrido, com as equipes esbanjando disposição e criando boas oportunidades. E assim o Alvianil abriu o placar. Tabela de Renatino e Léozinho, a bola espirrou na zaga e sobrou na esquerda para Calisto. O lateral pegou em cheio a certou um belo chute cruzado no ângulo do goleiro Gustavo, que nada pôde fazer.

A desvantagem no placar não abateu o Bonsucesso, que partiu pra cima. E o empate aconteceu logo aos 24 minutos. Alex Alves fez jogada pela ponta esquerda e tocou para Madeira, dentro da área, empurrar para o fundo da rede. 1 a 1 era o placar.

O gol do Rubro-Anil desestabilizou o Olaria, que encontrava dificuldades para sair. A maior chance foi em uma bola parada com Calisto, em que Guilherme fez grande defesa. Mas só dava Cesso na partida, e o segundo gol logo aconteceu. Novamente Alex Alves, desta vez pelo setor direito, chutou cruzado. Madeira, com oportunismo, entrou de carrinho e virou o jogo para o Bonsucesso aos 36 minutos.

Necessitando buscar resultado, o Olaria voltou com tudo para o segundo tempo. Tanto que Léozinho acertou um chute na trave esquerda de Gustavo, aos 7 minutos. Antes dos 20 minutos ainda desperdiçou outras oportunidades, em cabeceios de Calisto e Rafael, onde o goleiro fez grandes defesas.

Prejudicando a reação Alvianil, o zagueiro Willian foi expulso aos 25 minutos de jogo pelo segundo cartão amarelo. Mesmo assim o time continuou tendo maior domínio ofensivo na partida. O Cesso tentava sair nos contra-ataques. E até marcou um gol em impedimento, com Grafite, que foi anulado pelo juiz.

Contrariando o ditado, a água mole não furou a pedra dura e o Bonsucesso saiu vitorioso do Clássico da Leopoldina disputado na Rua Bariri.

A partida

Olaria 1×2 Bonsucesso – Copa Rio, 6ª rodada, Grupo B – 19/09/2012
Estádio Mourão Filho – Rua Bariri (Rio de Janeiro/RJ)
Árbitro: José Waldson de Matos Modesto
Assistentes: Alexandre Eller e Flávio Manoel da Silva

Olaria: Guilherme; Carlos (Marlos), Willian, Rafael e Calisto; David, Assis (Billy), Emílio e Léozinho; Maicon (Lincoln) e Renatinho. Téc: Carlinhos

Bonsucesso: Gustavo; Heitor (Otávio), Wanderson, Bruno e Marlon; Zé Paulo, Victor Hugo, Nêgo, Alan (Jonathan); Alex Alves e Madeira (Grafite). Téc: Orlando Caulin

Cartões amarelos: Willian, Assis e Emílio(OLA); Marlon, Victor Hugo, Bruno e Otávio (BON)
Cartão vermelho: Willian (OLA)
Gols: Calisto 15′/1ºT (1-0), Madeira 24′/1ºT (1-1), 36′/1ºT (1-2)


2 comentários:

Dêrauê disse...

Primeira vitória fora de casa! PRA CIMA DELES, CESSO!!!

Herman disse...

Muito bom esse resultado. Parabéns, cesso!!! Venceu o Olaria em plena Rua Bariri debaixo de um sol escaldante. A bravura do rubro-anil foi recompensada. Continuamos firmes na disputa.