17/09/2012

MÊS DE ANIVERSÁRIO - FANÁTICOS PELO CESSO - 05 ANOS !



É com muita alegria e gratidão aos nossos leitores a que venho informar que o Site FANÁTICOS PELO CESSO completa neste mês de Setembro 05 anos de vida.

Lembrando que já fomos vistos por mais de 95 países, e todos os estados do Brasil e chegamos em 2012 à marca de 325 mil visitas.

O Blog começou com uma brincadeira do nosso amigo RENAN MOURA no dia 15 de Setembro de 2007 e poucos dias depois fui convidado a participar dos FANÁTICOS, e nunca mais saí. Só tenho que agradecer o carinho de todos que contribuem com o dia a dia do nosso Blog, como os colunistas André Veras, George Joaquim, Herman Rubro-anil e Alexandre Dêrauê.

Também agradeço o apoio da KEROCASA, SPORT STLYE e do nosso presidente Zéca Simões que desde a fundação do nosso blog sempre esteve ao nosso lado.
Por isso só tenho que agradecer a todos que fazem o FANÁTICOS PELO CESSO o um dos meios de comunicação entre a torcida e o clube.

E para comemorar os 05 anos do nosso FANÁTICOS PELO CESSO, no dia 29 de Setembro faremos um churrasco de comemoração a esta data especial, nossa confraternização será às 12 horas nas dependências do clube.

FANÁTICOS PELO CESSO – 05 ANOS DE VIDA
ANDRÉ LUIZ QUEIROZ

5 comentários:

  1. Maravilha, André! Faz pouco tempo que eu entrei nessa animada família, mas fui muito bem recebido por todos - tirando alguns anônimos mais estouradinhos, claro. Mas uma confusãozinha é comum em toda família mesmo.
    Parabéns, Fanáticos! Todos à comemoração! :D

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATRÁS DO GOL9/17/2012

    ERA O BLOG FALANDO SOBRE O DIA A DIA DO BONSUCESSO QUE ESTAVA FALTANDO .

    MUITO MANEIRO PODER LIDAR COM A FAMILIA RUBRO - ANIL , AQUI FIZ AMIZADE E CONHECI MUITOS AMIGOS QUE O BLOG CONTINUE ASSIM .

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Herman9/17/2012

    Esplendor!!! Essa é uma das palavras que pode ser usada para definir este brilhante espaço exclusivamente dedicado ao rubro-anil. Parabéns a todos que compõem o site. O Fanáticos Pelo Cesso merece esse Bom Sucesso!!! Que continue com muitos anos de vida e que possamos continuar celebrando as vitórias e os títulos do Bonsucesso Futebol Clube!!! Muitos ainda virão!!! Saudações rubro-anis a todos!!! Até mais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos cinco anos de bons serviços ao Bonsucesso Futebol Clube e a sua torcida. Abração a todos e vamos comer bolo!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Fanáticos. 5 anos é um bom tempo para garantir os leitores. A fidelidade dos fanáticos é notória.

    Ao passar em frente do clube, de Segunda à Sexta, não deixo de lembrar de meu tio que iniciou a vida de goleiro no Cesso. Também não esqueço de Veras, George, Herman e Dêrauê.

    Um abraço a todos e parabéns. Mais anos de Bom Sucesso ainda virão.

    AQIPOSSA

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!