sexta-feira, 7 de setembro de 2012

COM GOL NO FIM, BONSUCESSO PERDE NO CONSELHEIRO GALVÃO

 Bonsucesso é derrotado e estaciona nos três pontos na competição
Foto: André Queiroz

Em um jogo nivelado por baixo, um gol de Derlei em jogada individual de aos 40 da etapa complementar decidiu um jogo nivelado por baixo na tarde desta quinta (6) na Rua Conselheiro Galvão. Com o triunfo por 1 a 0, o Madureira assumiu a liderança isolada do Grupo B da Copa Rio, agora com seis pontos. Já o Bonsucesso parou nos três.

Os primeiros quatro minutos foram movimentados e de muita correria, dando assim a impressão de que o jogo seria bom. Mas, não passou disso. Sobraram erros de passe e furadas e os 46 pagantes não tiveram nenhum lance de emoção para vibrar. As únicas chances vieram na bola parada: o Madureira teve duas oportunidades de cabecear. Porém, elas não foram concluídas com eficiência.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, um suspiro. Alan Fernandes fez boa jogada pela esquerdo, entrou na área e chutou forte e o goleiro Jonathan, do Madureira, fez boa defesa. Desconfiado por conta do início do primeiro tempo, o torcedor custou a acreditar que tudo melhoraria.

Conforme os técnicos Jairo Francisco e Orlando Caulin foram modificando suas equipes, o jogo ganhou um pouco de emoção, com uma leve superioridade do Madureira. Aos 22 minutos, Caio Cezar fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para Derlei que cabeceou para fora. Logo em seguida, Claudio Pagodinho fez jogada individual pelo setor esquerdo e bateu forte para defesa tranquila do goleiro Gustavo.

Quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, Derlei recebeu de costas para a marcação, dentro da grande área, girou e, na raça, ganhou a posse de bola. De frente para o goleiro, restou bater no canto e abrir o marcador: Madureira 1 a 0, placar final na Rua Conselheiro Galvão.

Na próxima rodada da Copa Rio, o Madureira enfrenta o Angra dos Reis, segunda (10), às 15h, no Estádio Jair Toscano de Brito. Por sua vez, o Bonsucesso encara o Mangaratibense, um dia antes, na Teixeira de Castro. Porém, no sábado, o Tricolor Suburbano joga pela Série C contra o Duque de Caxias.

A partida

Madureira 1×0 Bonsucesso – Copa Rio, 2ª rodada do Grupo B – 06/09/2012
Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistentes: André Smith Silveira e Romário Falci Junior

Madureira: Jonathan; Diego Renan, Victor Silva, Roberto Jr e Zeca; Heitor, Michel Santos, Caio Cezar e Diego Henrique (Carlinhos); Erick (Derlei) e Bruno Luiz (Claudio Pagodinho). Técnico: Jairo Francisco.

Bonsucesso: Gustavo; Otávio, Wanderson, Bruno e Alan Fernandes; Patrick, Nêgo, Zé Paulo e Jonathan (Alemão); Alex Alves e Grafite (Jefferson). Técnico: Orlando Caulin.

Cartões amarelos: Roberto Jr, Caio Cezar e Erick (MAD); Bruno e Alan Fernandes (BON)
Gol: Derlei 40′/2ºT (1-0)




2 comentários:

Anônimo disse...

Time horroroso,presidente horroroso e parceria amadora que já já vai vazar.TERCEIRONA AÍ VAI MEU CLUBE.

Anônimo disse...

porra nunca vi tanto babaca para torcer contra o bonsucesso , e ainda fala meu CLUBE putz so cancer . Nao gosta do ZECA vota no bittar uhauhauhuahuahauha