27/09/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá amigos!

Depois da vitória sobre o Olaria na Bariri, o Bonsuça perde os seus 100% de aproveitamento em casa empatando com o líder Madureira no Leônidas da Silva.

Está visível que a equipe precisa melhorar muito para a série B do próximo ano, mas um ponto positivo, é a vontade e a disposição que a equipe vem apresentando nos jogos desta Copa Rio. Diferentemente do ano passado, essa equipe tem grande chance de passar para a segunda fase. 

Acredito que a equipe que comanda o futebol do nosso Bonsuça está ciente das deficiências e, com certeza, estará providenciando contratações pontuais para reforçar o elenco. Não podemos esquecer que a maioria dos jogadores ainda está disputando campeonatos pelo nosso Brasil a fora, e só poderão estar disponíveis para contratação no final do ano. 

Neste momento precisamos dar apoio à equipe, e por sinal parabenizo a torcida rubro anil, que vem comparecendo em peso no Leônidas da Silva para incentiva-la. Claro que a segunda fase da Copa Rio será muito difícil, mas está na hora de o treinador Orlando Caulim, começar a acertar a equipe, pois já teve tempo suficiente para conhecer o grupo. A nossa torcida merece um desempenho melhor do rubro anil. 

Na próxima quinta-feira, o Bonsucesso volta a campo para enfrentar o Mangaratibense, em Mangaratiba, e precisa pontuar para se distanciar mais ainda do Olaria, pois na próxima rodada a equipe folga e fecha o returno na quarta, 3/10, contra o Angra, no Leônidas da Silva. 

Juntamente da nossa torcida, acredito em atuações melhores da nossa equipe principalmente na segunda fase, que o Bonsuça depende dele mesmo.


Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos! 



3 comentários:

  1. Salve, André! Parabéns pela coluna!
    Só acho que essa lógica de resolver problema de conjunto com contratação é perigosa até em time que tem dinheiro pra contratar jogador galáctico...

    ResponderExcluir
  2. Herman9/27/2012

    Caro André, concordo com você. O torcedor do Bonsuça merece mesmo ver o time jogando melhor e garantir bons resultados, ainda mais depois da dura realidade do rebaixamento. Acho também que algumas contratações se fazem necessárias, até pra compor o banco de reservas. As peças de reposição são fundamentais para manter o bom conjunto de um time dentro de campo.

    ResponderExcluir
  3. Caro André,
    Como sempre, sua coluna faz a leitura correta dos fatos e a realidade da situação de momento do futebol do nosso querido BFC.
    Vamos continuar o apoio necessário.
    Forte Abraço,
    Ricardo Rilo.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!