19/09/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá amigos!

LUZ AMARELA ACESSA NA TEIXEIRA DE CASTRO! Depois da derrota no último domingo para a equipe do Angra dos Reis, o Grupo B ficou completamente embolado e o clássico da Leopoldina na próxima quarta-feira, dia 19/09, contra o Olaria passou a ser decisivo para as pretensões do Bonsucesso na Copa Rio. 

A equipe teve uma semana para trabalhar, isso porque folgou na última rodada, mas na partida de domingo não demonstrou nenhuma evolução tática. Apesar da disposição e do empenho, o Bonsuça na maioria do tempo foi dominado pela equipe adversária que, com todo o respeito, não é das melhores do grupo, basta verificar na tabela que foi sua primeira vitória.

O Bonsucesso apresentou um esquema tático muito confuso, o qual deixava um enorme buraco no meio de campo, forçando o atacante Grafite a voltar à linha que divide o gramado para buscar o jogo. Tudo bem que o elenco foi o último a começar a preparação, mas já houve tempo suficiente para entrosamento e pelo menos o mínimo de formação tática. 

No próximo jogo, o treinador Orlando Caulim precisa arrumar a equipe, isso porque, os três pontos são fundamentais para a classificação para a próxima fase e o Olaria é um adversário direto na disputa da vaga. Sabemos que o objetivo principal é o título da série B no próximo ano, mas temos chances reais se avançarmos para a próxima fase, visto a qualidade dos nossos adversários.

Gostaria de parabenizar o site dos Fanáticos pelos seus 5 anos de existência, representado pelo Sr. André Luiz Queiroz, e externar toda a minha felicidade e dizer que fico muito orgulhoso de participar dessa equipe.

Avante Bonsucesso!

Avante Fanáticos pelo Cesso!

Um abraço a todos! 



Um comentário:

  1. André, parabéns por ser a voz rubro-anil nas transmissões dos jogos do Bonsuça!
    Por outro lado, ainda que consigamos a classificação para a próxima fase, acho que estamos longe de ter reais chances de conquistar o octacampeonato da série B ano que vem. Agora, se fizermos uma segunda fase de igual para igual para times do naipe do Audax, que subiu este ano, Goytacaz (terceiro na B de 2012), além de Volta Redonda, Resende, Friburguense, Madureira, Bangu, Macaé e Nova Iguaçu - estes seriam os classificados se tudo terminasse hoje - aí sim teremos motivos para confiar no trabalho que vem sendo desenvolvido no nosso departamento de futebol.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!