12/09/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Neste último domingo no estádio Leônidas da Silva, o nosso Bonsuça conseguiu a sua segunda vitória e manteve os 100% de aproveitamento em seus domínios.

Com toda a certeza a equipe ainda não está do jeito que o torcedor rubro anil almeja. Na derrota na última quinta-feira contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, o treinador Orlando Caulim escalou a equipe no 3-5-2, e a mesma não teve uma boa atuação, devido à falta de entrosamento, visto que, esse esquema tático exige da equipe uma sintonia fina, principalmente quando está sendo atacada. Já no último domingo na vitória de 1 a 0 contra o Grêmio Mangaratibense, Caulim voltou com o tradicional 4-4-2, onde a equipe demonstrou uma pequena melhora. 

Apenas gostaria de relembrar que de todas as equipes que participam da Copa Rio, o Bonsucesso foi quem iniciou sua preparação mais perto do início da competição. Foram duas semanas aproximadamente de treinamento. Enquanto as outras equipes tiveram mais tempo de preparação e podendo até realizar amistosos preparatórios.

Essa semana, a equipe terá cinco dias de treinamento, pois folga na próxima rodada que acontecerá na quinta-feira. Acredito que a partir do próximo jogo contra o Angra do Reis, no estádio Jair Toscano, no domingo dia 16 de setembro, possa cobrar um pouco mais, tanto na parte física como também na tática.
Cabe a nós torcedores apoiarmos o nosso Bonsuça para que independente das atuações irregulares consiga passar para a segunda fase, o que só depende de nós.

Precisamos dar um voto de confiança e apoiar esse novo trabalho que está sendo realizado, e apenas lembrar que o nosso objetivo principal é retornarmos para a série A, no ano de 2013, que será muito especial, pois se trata do Centenário dessa Instituição tão querida da Leopoldina.

Para finalizar, gostaria apenas de comunicar a todos que existe um contrato assinado com o novo investidor, cujo prazo vai até o final do ano de 2014.  Tive acesso ao mesmo e pude relatar que se tratar de uma parceira correta com os seus direitos e deveres, tanto dos investidores quanto da Instituição Bonsucesso Futebol Clube.


Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. Anônimo9/12/2012

    Tu viu o contrato e dai todo mundo tem o direito de ve tb. dece Zeca eu naum acredito em nada, sera q ele ja pagou os jogadores na justiça , com esse zeca o cesso tafudido

    ResponderExcluir
  2. Ze Gotinha (DJ FABINHO DE PINHO)9/12/2012

    O Bonsucesso esta em boas mãos ! Vamos Ganhar a copa rio e voltar pro lugar que a gente não deveria ter saído ! A Primeira Divisão !!!!

    ResponderExcluir
  3. péricles9/12/2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!