domingo, 9 de setembro de 2012

BONSUCESSO VENCE MANGARATIBENSE NO ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA

 Bonsucesso vence Mangaratibense por 1 a 0 no estádio Leônidas da Silva
Foto: Divulgação

O Bonsucesso venceu o Mangaratibense por 1 a 0 e chegou a duas vitórias na competição. Em partida realizada neste domingo (9) no estádio Leônidas da Silva, o time da casa marcou em cobrança de pênalti de Alex Alves e chegou a seis pontos no grupo B da Copa Rio, enquanto o Alvi-anil segue sem vencer. 

O jogo começou com os visitantes mostrando um bom toque de bola. Logo aos 8 minutos, após boa triangulação, Sassá chutou para fora. Depois desse lance, só deu Bonsucesso. Aos 19 minutos Alan cobrou falta lateral direto para o gol e o goleiro Lenon fez boa defesa. Quatro minutos depois Alex Alves fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou rasteiro, mas Lenon defendeu novamente. A pressão era grande até que saiu o gol. Alex recebeu lançamento longo e foi atropelado dentro da área, sofrendo pênalti. O próprio camisa 10 foi para cobrança e abriu o placar para o Cesso. Logo depois do gol, Jonathan fez boa jogada e cruzou para Grafite que tentou um voleio mas jogou para fora. 

A segunda etapa acabou sendo muito mais parada que a primeira. Logo no primeiro minuto Alan cobrou escanteio para o Rubro-anil, a bola ficou viva dentro da pequena área mas a defesa do Mangaratibense conseguiu tirar. Aos 8 minutos o zagueiro do Bonsucesso tentou tirar a bola mas acabou furando. Amorim pegou a sobra mas chutou para fora. O último lance do jogo foi uma falta na entrada da área para os visitantes, que o meia Júlio bateu nas mãos do goleiro Gustavo.

Com a vitória o Bonsucesso chega a 6 pontos no grupo B, mas continua na vice liderança nos critérios de desempate. O Rubro-anil folgará na próxima rodada da Copa Rio, voltando ao campo no próximo fim de semana contra o Olaria. Já o Mangaratibense continua sem pontuar, amargando a lanterna da chave e vai receber o Angra dos Reis na quarta-feira (12). 

A partida
 
Bonsucesso 1 x 0 Mangaratibense – 3ª rodada do Grupo B, Copa Rio – 09/09/2012
Estádio: Leônidas da Silva
Árbitro: Márcio Almeida Rocha
Assistentes: Gilberto Silva Pereira e Daniel da Silva

Bonsucesso: Gustavo; Otávio, Wanderson, Bruno, Alan; Zé Paulo, Nego (Jefferson), Bruno, Alex Alves (Arthur); Jonathan (Ferreira) e Grafite. Técnico: Orlando Caulin. 

Mangaratibense: Lenon, Andrezinho, Rafael, Daniel, Rony; Clebão, Julio, Sassá, Maycon (Diego); Amorim (Sargento) e Marcello (Vinicius). Técnico: Hugo Sales

Gols: Alex Alves 1ºT/12′ (1-0)
Cartões Amarelos: Bruno. Alex Alves (BON); Clebão, Julio (MAN)

Fonte: FUTRIO



Um comentário:

Dêrauê disse...

Nossa situação na tabela parece boa mas é preciso atenção. O Angra, logo atrás, tem cinco pontos e dois jogos a menos, joga hoje contra o Madura e no meio da semana contra o Mangaratibense (quando folgaremos), tendo ainda um confronto direto conosco no domingo que vem, lá no Jair Toscano. O lance é ficar de olho nos demais resultados...