sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BONSUCESSO VENCE MANGARATIBENSE E ESTÁ PRÓXIMO DA CLASSIFICAÇÃO


O Bonsucesso está a um passo da classificação para a próxima fase da Copa Rio. Na tarde desta quinta (27), o Rubro-Anil da Leopoldina foi até Mangaratiba no Estádio José Maria de Brito Barros e derrotou o Grêmio Mangaratibense por 3 a 2 em jogo válido pela 8ª rodada do Grupo B da competição. 

Com o resultado o Cesso chegou aos 13 pontos, mantendo a vice liderança da chave e precisará apenas de um empate na última rodada para se classificar. Já o Mangaratibense permaneceu na lanterna do grupo com três pontos e já esta eliminado.

O Bonsucesso começou melhor e logo aos 5 minutos, abriu o placar. Grafite fez jogada pelo lado esquerdo de ataque e bateu cruzado, a bola passou por Alex Alves, mas não por Bruninho que completou para as redes. E logo em seguida saiu o segundo. Após bate rebate na área do Mangaratibense, a bola sobrou para Grafite que dominou e teve tranquilidade para deslocar o goleiro Borges e ampliar.

Mas o Mangaratibense não se entregou e aos 18 minutos, diminuiu o prejuízo. O camisa 10, Iresânio chutou forte de fora da área e não deu chance para o goleiro Gustavo. A equipe de Mangaratiba passou a atacar em busca do empate.

Mas o mesmo com o Mangaratibense melhor, o Cesso fez o terceiro. Aos 34 minutos, Nêgo cobrou falta rasteira e não deu chances para Borges. Após o terceiro gols, o Leão da Leopoldina cadenciou o jogo e levou o 3 a 1 para o intervalo.

Na segunda etapa, o Mangaratibense teve mais posse de bola e buscou o ataque, mas tropeçava em suas limitações técnicas ao errar muitos passes. Já o Bonsucesso se fechou na defesa e cadenciava o jogo quando tinha a bola em seus pés. De tanto insistir, o Time da casa descontou no último minuto com Sassá, mas a partida terminou 3 a 1 para o Cesso.

Na próxima rodada o Grêmio Mangaratibense vai até Angra dos Reis enfrentar o time local no Estádio Jair Toscano de Brito às 15h de domingo (30). O Bonsucesso folga na próxima rodada e encerra sua participação na primeira fase contra o próprio Angra dos Reis em seu Estádio Leônidas da Silva.

A partida

Grêmio Mangaratibense 2 x 3 Bonsucesso – Copa Rio, 8ª rodada do Grupo B – 27/09/2012

Estádio José Maria de Brito Barros (Mangaratiba–RJ)
Árbitro: Elton Azevedo
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Igor Bertozzi de Aquino Mattos


Grêmio Mangaratibense: Borges; Toni, Rafael, Guilherme e Rony; Cleber, Sassá, Julio e Iresânio; Maycon e Iago. Técnico: Hugo Sales.

Bonsucesso: Gustavo; Heithor, Wanderson, Victor Hugo, Marlon; Zé Paulo, Leandro Biton (Otavio), Nêgo, Bruninho; Alex Alves e Grafite (Alemão). Técnico: Orlando Caulin

Cartões Amarelos: Cleber (Grêmio Mangaratibense); Marlon (Bonsucesso)

Gols: Bruninho, 5′/1ºT (0 – 1); Grafite, 9’/1ºT (0 – 2); Iresânio, 18’/1ºT (1 – 2); Nego, 34’/1ºT (1 – 3) e Sassá, 48’/2ºT (2 – 3) 

Fonte: FUTRIO


3 comentários:

Dêrauê disse...

O primeiro tempo foi muito bom, mas na etapa final as duas equipes caíram muito, mas muito mesmo de produção, coroado no final com um tremendo susto, logo do Sassá.
Dependendo do resultado do Olaria na rodada do fim de semana, a gente já chega à proxima quarta classificado...
PRA CIMA DELES, CESSO!!!

Herman disse...

Bela vitória do Bonsucesso em Mangaratiba. O rubro-anil está quase lá. É continuar torcendo pelo sucesso do Leão da Leopoldina nesta Copa Rio.

Anônimo disse...

Esse Volante zé Paulo joga Muito ..