04/09/2012

BONSUCESSO TREINA FORTE VISANDO CONFRONTO CONTRA O MADUREIRA


 Bonsucesso e Madureira se confrontam na próxima quinta-feira (06)
Foto: André Queiroz

Se preparando para enfrentar o Madureira na próxima quinta-feira (06), às 15 horas, no estádio Conselheiro Galvão, o elenco do rubro-anil realizou um treino tático e após um coletivo na manhã desta terça-feira (04) no estádio Leônidas da Silva.

As atividades foram divididas em duas partes. Na primeira, comandada pelo preparador físico Lucio Bento, os atletas fizeram um trabalho de aquecimento, e depois trabalho com bola. Na segunda, já sob o comando do técnico Orlando Caulim, os jogadores realizaram uma movimentação, treinando posicionamento, posse de bola e finalização, no final um mini-coletivo.

O treinador Caulim comenta sobre a preparação do time para a partida “Vamos enfrentar o Madureira fora de casa, um jogo muito difícil, mais temos uma equipe qualificada, vamos nos entrosar ainda mais dentro do campeonato. Com muito trabalho e dedicação é que chegaremos a nossa classificação.

O Bonsucesso enfrenta o Madureira, pela 2º rodada da Copa Rio, nesta quinta-feira (06), às 15 horas no estádio Conselheiro Galvão.





Um comentário:

  1. fernando9/05/2012

    mantenha o time que venceu , para pegar entrosamento.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!