segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BONSUCESSO E MADUREIRA EMPATAM NO ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA

Com o empate o Bonsucesso segue na segunda posição do Grupo B
Foto: André Queiroz

Fechando a sétima rodada do Grupo B da Copa Rio, Bonsucesso e Madureira não saíram do zero na tarde desta segunda-feira (24), no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Com o resultado, o Tricolor Suburbano garantiu presença na próxima fase com antecedência, chegando a 16 pontos. O Bonsuça chegou a 10 e ainda briga pela vaga.

O jogo começou tenso, com as duas equipes errando muitos passes. O primeiro lance de perigo veio aos 15 minutos. O centro avante do Madureira Obina recebeu passe sozinho e foi em direção ao gol até que Heithor, do Bonsucesso, fez falta para parar a jogada. O árbitro Robson Martins não titubeou e expulsou o jogador do Cesso. 

Com um a mais em campo, o Tricolor Suburbano começou a dominar a partida, mas a vantagem numérica não durou muito. Cinco minutos depois, o juiz deu cartão vermelho para o Bruno Luiz, após disputa no alto em que o jogador teria dado uma cotovelada no adversário. 

Com os dois times com 10 jogadores, o confronto ficou mais aberto. Logo aos 5 minutos o Madureira bateu falta lateral, a bola ficou viva dentro da área até que o goleiro Gustavo conseguiu a defesa. Dois minutos depois, o Bonsucesso cobrou escanteio e o Nêgo deu um belo voleio, só que para fora. A grande chance da partida veio aos 27 minutos para o Tricolor Suburbano. O meia Caio Cezar deu belo passe para Esdras, que sozinho dentro da área chutou para fora. E foi isso, Bonsucesso 0 x 0 Madureira.

O resultado mantém o Bonsucesso na segunda colocação, a três pontos do terceiro colocado. Na próxima rodada, quinta-feira (27) o time vai a Mangaratiba para enfrentar o Mangaratibense. Já o Madureira perdeu os 100% de aproveitamento mas garantiu a classificação. Na quinta-feira (25) o Tricolor Suburbano vai receber o Angra dos Reis, em Conselheiro Galvão. 

A partida

Bonsucesso 0 x 0 Madureira – 6ª rodada, Copa Rio – 24/09/2012


Estádio: Leônidas da Silva (Bonsucesso)
Árbitro: Robson Martins
Assistentes: Ivan Silva Araujo e Renato Xavier


Bonsucesso: Gustavo, Heithor, Wanderson, Victor Hugo, Marlon; Zé Paulo, Leandro Biton, Nêgo (Jefinho), Bruno; Alex Alves (Alemão) e Madeira (Grafite). Téc.: Orlando Caulin

Madureira: Marcio, Patrick, Daniel, Zé Carlos, Paulo Vitor; Victor Silva (Esdras), Rodrigo (Claudio Pagodinho), Michel Santos, Caio Cezar; Bruno Luiz e Obina (Fernando Camargo). Téc.: Luis Claudio
Cartões Amarelos: Grafite (BON)

Cartões Vermelhos: Heithor (BON); Bruno Luiz (MAD) 



5 comentários:

Anônimo disse...

QUE VERGONHA ESTE TIME DO BONSUCESSO, ONDE PENSA QUE VAI, E O TREINADOR AINDA FAZ TREINO SECRETO, SEM A PRESENÇA DOS ASSOCIADOS. E O PRESIDENTE ACEITA TUDO, QUE VERGONHA ESTA O NOSSO CLUBE....FORA PRESIDENTE E DIRETORIA DE FUTEBOL.

Anônimo disse...

O time se encontra na segunda colocação e o torcedor ainda reclama, tem calma que nosso time chega lá essas contratações estão surtindo efeito e se deus permitir chegaremos muito longe.

Dêrauê disse...

E os anônimos se desentendem...
Mas é verdade, anônimo de 8h21. Quem tem acompanhado DE VERDADE essa Copa Rio pode perceber que o time vem evoluindo nitidamente. Mas para pensar em ser campeão, ainda falta muito jabá com jerimum...

Anônimo disse...

PREZADO TORCEDOR, QUERO SABER QUEM SÃO ESSES JOGADORES QUE FORAM CONTRATADOS.
sE NA ÚLTIMA PARTIDA TINHA 5 JOGADORES DO JUNIORS...ENTÃO CARO TORCEDOR, VC ESTA ASSISTINDO OUTRO JOGO, SÓ VC E E O OUTRO DIZEM QUE O TIME ESTA MELHORANDO, NÃO QUER DIZER QUE O TIME EM SEGUNDO LUGAR ESTA BOM, NA NOSSA CHAVE SÓ TEM BABA, ATÉ O VETERANO DO NOSSO CLUBE ESTARIA EM SEGUNDO, PQ NÃO ESTAMOS EM 1º LUGAR?

Dêrauê disse...

Por essas e outras, anônimo III: http://fanaticospelocesso.blogspot.com.br/2012/08/a-cronica-critica-de-um-rubro-anil-com_28.html