06/09/2012

BONSUCESSO E MADUREIRA DUELAM PELA LIDERANÇA

                                    Bonsucesso e Madureira duelam no estádio Conselheiro Galvão
                                                                     Foto: André Veras

O Madureira recebe o Bonsucesso nesta quinta feira (6) as 15 horas em Conselheiro Galvão, em partida válida pela 2ª rodada do grupo B da Copa Rio. Ambas as equipes venceram na primeira rodada e quem sair com os três pontos neste confronto se tornará líder. O Madura venceu o Mangaratibense por 2 a 0 fora de casa, enquanto o Rubro Anil venceu clássico contra o Olaria por 2 a 1. 

Técnico Luis Cláudio mostra confiança nos jogadores que disputam a Copa Rio

O Madureira passa por um momento irregular na Série C, a 4 jogos sem vencer na competição. No entanto, o começo na Copa Rio foi positivo, com uma vitória por 2 a 0 fora de casa contra o Mangaratibense. O técnico Luis Claudio, que não comandará a equipe no jogo contra o Bonsucesso (o seu auxiliar Jairo fará a função), falou sobre o momento atual do Tricolor Suburbano:

- Temos confiança em nossos jogadores, um grupo jovem que quer muito mostrar sua competência. Sabemos que estamos fazendo uma campanha irregular na Série C e que poderíamos estar numa situação melhor, mas a classificação esta muito embolada. Vamos agora para outro campeonato, a Copa Rio, onde somos os atuais campeões e o grupo sabe da responsabilidade deles, vamos buscar fazer uma boa competição pra pensar no bicampeonato.

O único desfalque do time será o goleiro Cléber, após ter sofrido uma lesão que o obrigou a sair de ambulância do estádio. Jonathan deverá ser seu substituto. 

Técnico do Bonsucesso promete pressionar o Madureira

Engana-se quem pensa que o Bonsucesso vai se encolher jogando fora de casa. O técnico da equipe Orlando Caulin atribuiu a atuação fraca do último jogo ao nervosismo da estréia e promete marcar o Madureira sob pressão:

- A primeira partida é sempre diferente. Tem o nervosismo natural dos jogadores e toda a expectativa da torcida pela vitória. Mas estamos evoluindo na parte tática e física também, para aguentar os jogos às 15h, com sol forte. Mesmo jogando fora de casa, vou querer que os meus jogadores marquem a saída de bola do Madureira para forçar o erro do adversário. 

Para a partida o técnico tem apenas um problema. O lateral direito sentiu uma lesão após o jogo e é dúvida para a partida, mas Orlando ainda tem esperança que o jogador possa entrar em campo. 

A partida

Madureira x Bonsucesso, Copa Rio 2ª Rodada – Grupo B. 06/09/2012

Estádio: Conselheiro Galvão
Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Romário Falci do Carmo Júnior

Madureira: Jonathan; Diego Renan, Daniel, Léo Fortunato, Zeca; Heitor, Ramon, Diego Henrique, Esdras; Jefferson e Erick. Técnico: Jairo.

Bonsucesso
: Gustavo; Felipe (Otávio), Wanderson, Bruno e Alan; Zé Paulo, Ferreira, Nêgo e Alex Alves; Jefferson e Grafite. Técnico Orlando Caulin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!