segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''.


BONSUÇA DERROTA O OLARIA EM PLENA RUA BARIRI

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!


Acredito que nem o mais otimista torcedor rubro-anil poderia acreditar numa vitória contra o Olaria, na quarta-feira, na Rua Bariri, em face da desconfiança que se apoderou de boa parte da torcida desde o princípio da Copa Rio. Contra si, o Bonsucesso também tinha o forte calor que imperou no estádio Mourão Filho, portanto, um complicador a mais.

A bola rola e o jogo corre de forma franca, e assim o Olaria abrie o marcador com Calisto, que manda um balaço de fora da área. O goleiro Gustavo não tem o que fazer. Bonsucesso 0 x 1 Olaria!!! O jogo continua a todo vapor. O Leão da Leopoldina, bravo toda a vida, não se abate e parte pra cima do time da casa. Alex Alves avança pela esquerda e toca para Madeira, dentro da área, apenas empurrar para o fundo do barbante olariense. Tudo igual na Rua Bariri: Bonsucesso 1 x 1 Olaria!!!

O Olaria sente o golpe; tanto que apresenta dificuldades em sair pro campo de ataque. Só dava Bonsucesso na partida. Novamente Alex Alves, desta vez pelo setor direito, avança pela linha de fundo e chuta cruzado. Madeira, com oportunismo, entra de carrinho e vira o jogo para o Bonsucesso aos 36 minutos da etapa inicial: Bonsucesso 2 x 1 Olaria em plena Rua Bariri!!! 
 
Na etapa final o Olaria parte com tudo em busca do resultado; aos 7 minutos, Leozinho, do Olaria, manda uma bomba na trave rubro-anil. Quase o empate do Olaria. Quando o zagueiro William, do Olaria, foi expulso, o Bonsucesso pôde ampliar ainda mais o seu domínio territorial e ainda teve um gol marcado por Anderson Grafite, mal anulado pelo juiz. No final, o Bonsucesso confirmou a sua primeira vitória fora de casa desde o dia 20 de julho de 2011, quando o Leão da Leopoldina derrotou o Tigres do Brasil, em Los Larios, ainda pela antepenúltima rodada da fase final da segunda divisão, pouco antes do acesso. 
 
Nesta segunda, o Bonsuça enfrenta a forte equipe do Madureira, na Teixeira de Castro. O rubro-anil terá que se desdobrar pra conseguir conquistar mais três pontos. O Bonsuça tem condições de conquista-los, sim, mas pra isso terá que jogar com vontade de ganhar, exatamente igual como foi contra o Olaria. Se o Bonsucesso conseguir derrotar o Madureira, acredito que a classificação fica praticamente encaminhada.

Grande abraço, amigos!!! 

Saudações rubro-anis!!!



Nenhum comentário: