18/09/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


BONSUCESSO SEGUE NO G-2 DE SEU GRUPO!!!
 
FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!
 
           
            O Bonsuça foi derrotado pelo Angra na tarde deste domingo pelo placar de um tento a zero, em Angra dos Reis, famosa cidade do litoral do Rio de Janeiro. O Bonsuça atuou de forma esforçada, porém, num lance infortuito, tomou o gol do Angra. Foi uma pena, pois o rubro-anil tinha tudo pra voltar de Angra com pelo menos um ponto na bagagem e ficaria a três do Olaria, que é o terceiro colocado com quatro pontos.

            Falando em Olaria, ele é exatamente o nosso próximo adversário na seqüência da Copa Rio; é o início do returno na próxima quarta-feira, na rua Bariri. O forte sol que deverá fazer será um obstáculo a mais a ser superado pelo Bonsucesso Futebol Clube.

 O rubro-anil não pode nem pensar em perder, porque, se isso acontecer, ele sai do G-2 e aí vai ter que jogar tudo no desespero na próxima segunda-feira, contra o Madureira, na Teixeira de Castro. Vamos torcer para que o Bonsucesso consiga uma vitória na quarta-feira, ou, na pior das hipóteses, um empate. Façamos fé que o rubro-anil consiga se dar bem na Bariri (onde é um sol pra cada um na área visitante; quem já foi ver jogo lá sabe disso), pois a coisa não está fácil.
 
Até a próxima, galera!!
 
Saudações rubro-anis!!!



Um comentário:

  1. Salve, Herman! Tomara que a próxima invenção do Caulim dê certo.
    Dose mesmo é colocarem o jogo pra segunda-feira na Teixeira de Castro.
    Nos resta torcer... Grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!