11/09/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


PÊNALTI SALVADOR!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!

Nosso Bonsuça, aos trancos e barrancos, conseguiu mais uma vitória na tarde deste domingo, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Rio. Os rubro-anis que estiveram na Teixeira de Castro puderam presenciar o quão difícil foi para o Bonsucesso conseguir mais esses três pontos na tabela de classificação. O adversário da tarde era o Grêmio Mangaratibense, oriundo da cidade de Mangaratiba, cidade que dista 85 km da capital fluminense. 
 
O Bonsucesso começa o jogo mostrando clara insegurança dentro das quatro linhas; tanto é assim que o Grêmio Mangaratibense é quem começa dando as cartas no alçapão rubro-anil. O time do Bonsucesso parece perdido em campo, batendo cabeça e errando uma infinidade de passes e chutes. Não era de se admirar que a torcida alimentasse tanta desconfiança com o atual elenco vermelho e azul. Em uma cobrança de córner do Mangaratibense em direção justamente do gol dos Fanáticos, a zaga rubro-anil tem que se esmerar para tirar a bola da área e evitar o gol. Aos oito minutos, o ex-bonsucessensse Sassá tem excelente chance de abrir o marcador, mas chuta pra fora.

Até que, por fim, o Bonsuça começa a agir e parte pra cima do Mangaratibense. E em um contraataque pela direita, o rubro-anil Alex recebe lançamento longo e é atropelado na grande área. O juiz não tem dúvidas e assinala a penalidade máxima para o Leão da Leopoldina. Na cobrança, Alex Alves manda a bola à esquerda do goleiro, que acerta o canto, mas não consegue chegar a tempo na bola: Bonsucesso 1 x 0 Grêmio Mangaratibense!!!! O jogo melhora um pouco para o Bonsucesso, que passa a ter um pouco mais de presença na área visitante; porém, o Leão continua abusando do direito de errar passes, irritando ainda mais os escassos torcedores rubro-anis presentes ao jogo. 
 
Minutos depois, o jogo apresenta o momento de maior emoção para a torcida na etapa inicial; em cobrança de córner pela direita, a bola é lançada para o meio da área, o atacante rubro-anil Grafite intercepta a pelota e, tentando fazer uma graça para a torcida, arrisca um chute de voleio a la Bebeto, mas a bola passa por cima da trave, deixando a torcida frustrada com a chance perdida. 
 
Na etapa final, vem a chance de gol mais perdida da tarde; logo no minuto inicial, Alan cobra escanteio, a bola bate-rebate, sobra para dois jogadores rubro-anis finalizarem, mas ambos se atrapalham, o que facilitou o trabalho da zaga mangaratibense, que só isolou. Pouco depois, aos 8 minutos o zagueiro do Bonsucesso tentou tirar a bola mas acabou furando. Amorim pegou a sobra mas chutou para fora. O Mangaratibense parte pro tudo ou nada; em contraataque pela esquerda, a bola é lançada na área, passa por todo mundo e – felizmente – não encontra ninguém pra empurra-la pra dentro. Sorte do rubro-anil. O último lance do jogo foi uma falta na entrada da área para os visitantes, que o meia Júlio bateu nas mãos do goleiro Gustavo, que procurava valorizar cada segundo de posse de bola e administrar o resultado, pois, àquela altura, era o máximo que se podia fazer. 
 
Fim de jogo na Teixeira de Castro: Bonsucesso 1 x 0 Grêmio Mangaratibense!!! O rubro-anil novamente deixou a desejar quanto à atuação dentro de campo. A zaga novamente bateu cabeça, o ataque não se encontrou e o meio de campo ainda encontra dificuldades em distribuir as jogadas. O jogo valeu pelos vitais três pontos, que nos colocam momentaneamente na liderança da chave ao lado do Madureira, com 6 pontos. Para um time que carece muito de entrosamento, o único jeito é continuar treinando duro e atuando junto, pois, se há uma maneira de atenuar essa falta de entrosamento, essa maneira só pode ser jogando. 
 
Agora é esperar que no próximo sábado, diante do Angra, lá em Angra, o Leão da Leopoldina consiga voltar de lá com pelo menos um ponto na bagagem. Mas, certamente, o Bonsucesso vai ter muita dureza pela frente!!! Só nos resta agora torcer!!! Saudações rubro-anis!!!

3 comentários:

  1. Herman9/11/2012

    Fala, Derauê! Temos que torcer por um bom resultado no sábado! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL9/11/2012

    valeu Herman e Derauê que jogo ruim galera o treinador o cidadão , fica calado não fala nada,ele fica estatico pela misericordia divina .

    agora esperar o jogo contra a tradicional e poderosa equipe do angra dos reis .


    avante cesso !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!