28/08/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS




Olá Amigos!

Depois de um período de recesso para entender ainda o descenso do nosso Bonsuça, volto a escrever na semana da estreia do Leão da Leopoldina na Copa Rio. E algumas novidades aconteceram, e uma delas foi um novo grupo de investidores que está dividindo com o Presidente José Ferreira Simões a administração do futebol.

Concordo em grau, gênero e número com a desconfiança da torcida rubro anil que paira no ar. Com certeza o planejamento da série A deste ano foi um fiasco, visto o resultado final. Mais na atual conjuntura econômica, nenhum clube de médio investimento consegue manter um departamento de futebol sozinho, sem recorrer a grupo de investidores. Nem os considerados grandes do futebol carioca. Vivem devendo salários a jogadores que nem mais jogam nos seus clubes, podemos ter como exemplo o ex-jogador e atualmente Deputado Federal Romário de Souza Farias que até hoje recebe receita referente a salários, do Vasco da Gama e do Clube de Regatas do Flamengo.

Não adianta o presidente Zeca Simões assumir sozinho o futebol para depois não conseguir arcar com suas obrigações, como por exemplo, o salário. Com certeza os salários concentram a maior porcentagem das despesas, mais também existem, despesas com ônibus, hospedagem, alimentação e outras. Mais na minha humilde opinião, devemos dar mais um crédito e apoiar a equipe na Copa Rio e segundo entrevista realizada no dia 20/08 no programa Faixa Azul Celeste, o Diretor de Futebol, Régis Melo, disse que o contrato vai até o fim do ano de 2014.

Com isso, precisamos dar um voto de confiança a essa nova equipe e torcemos para que consigam montar uma grande base, projetando o ano de 2013, pois com certeza teremos uma série B disputadíssima. Estaremos atentos ao trabalho dos novos investidores e passaremos tudo para você, torcedor rubro anil. Vamos apoiar a comissão técnica e os jogadores para que possam honrar a nossa camisa rubro anil, pois o primeiro semestre foi uma lástima para todos nós que somos fanáticos pelo cesso. Vamos fazer o nosso caldeirão voltar a ferver no próximo sábado, no grande clássico Leopoldinense!

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos! 


6 comentários:

  1. Anônimo8/29/2012

    Apoiar os jogadores da base do bonsuça, o que no caso não é o que está acontecendo .Estamos sem estimulo nenhum para acreditar.

    ResponderExcluir
  2. bighead8/29/2012

    Salve Veras! Torço pelo Bonsuça sempre, sobre o grupo de investidores eu fico com o pé atrás e prefiro esperar.
    OBS: Espero que a base seja aproveitada!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Robinho o verdadeiro8/29/2012

    Fala futuro presidente,assino embaixo e digo que feliz é o clube que tem uma figura como voçê no seus quadros,nada contra rádio mas com a tua competência e paixão voçê deveria estar trabalhando dentro do departamento de futebol do nosso amado BONSUÇA.Abração.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/31/2012

    A GRANDE VERDADE É PARA ADMINISTRA O BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE TEM Q SER PESSOAS Q GOSTEM DO CLUBE Q CONHEÇAM A HISTÓRIA DO CLUBE Q SE SINTAM COM A OBRIGAÇÃO DE FAZER CRESCER UMA INSTITUIÇÃO TÃO CONHECIDA E RESPEITADA POR GRANDE PARTE DO POVO FLUMINENSE, E QUANDO NOS DEPARAMOS COM "INVESTIDORES" Q NADA MAIS SÃO Q SIMPLES "SUGADORES" FICA ESSA INDGNAÇÃO E MUITA DESCONFIAÇA , POIS USAR O NOME DO BONSUCESSO E A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO POIS O CLUBE JÁ É CONHECIDO, ADMIRADO E RESPEITADO ENTÃO CHEGAR E INJETAR UMA GRANA CAMUFLANDO A REAL INTENÇÃO DE INTERESSES PESSOAIS E FINANCEIROS E POR ACASO SE AS COISAS NÃO ACONTECEREM BEM , SERÁ Q ESSES INVESTIDORES FICAM E LUTAM ATÉ O FIM? OUSAEM PELOS FUNDOS DEIXANDO TODO "PEPINO" PRA QUEM FICAR NO O SR. PRESIDENTE...UMAS VEZ Q NÃO É DE CONHECIMENTO DE NINGUÉM NENHUM CONTRATO ESCRITO,CARIMBADO E RECONHECIDO...VAMOS PENSAR NAÇÃO FANATICA ...UM ABRAÇO ..VAMOS CESSO VC ACIMA DE TUDO E TODOS !!!

    ResponderExcluir
  5. Salve, André! As intenções sempre são boas. Você é um cara honesto e transparente. A gestão do Rubro-Anil merece mais posturas assim. Grande abraço e até amanhã!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/29/2014

    Admiração Veras, abraços!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!