31/08/2012

BONSUCESSO PREPARADO PARA A ESTREIA DA COPA RIO

Elenco do Bonsucesso motivado para a estreia da Copa Rio

Foto: André Queiroz


Na manhã desta sexta-feira (31), o elenco do Bonsucesso realizou o último treinamento antes da estréia da Copa Rio, diante do Olaria. A partida será realizada neste sábado (01), às 15hs no estádio Leônidas da Silva.

O Treinador Orlando Caulin dividiu a atividade em dois momentos. Na primeira parte comandada pelo preparador físico Lucio Bento, os atletas fizeram um leve trabalho de aquecimento. Já na segunda parte do treinamento, já sob o comando de Caulin, os jogadores participaram de um recreativo. O clima no treinamento para a estréia era o melhor possível.

O Bonsucesso poderá contar para o jogo da estréia todas as suas contratações feitas na última semana, com isso o treinador Caulin contará com cerca de 30 atletas mesclando os que chegaram e os que já faziam parte do elenco.

Para o treinador rubro-anil, a equipe está preparada para a partida de estréia.  ‘’Treinamos bem a semana inteira, Bonsucesso e Olaria é um grande clássico do futebol Carioca, o nosso time é competente e está motivado para essa partida, pode ter certeza que faremos um ótimo jogo ‘’, disse Caulin.

O Bonsucesso estréia na Copa Rio no próximo dia 01 de Setembro, quando enfrenta o Olaria, no Estádio Leônidas da Silva.  O Bonsucesso está no Grupo B, juntamente com Mangaratibense, Madureira, Angra dos Reis e Olaria.


4 comentários:

  1. Anônimo8/31/2012

    QUE DEUS ILUMINE O B.F.C. NESTA COPA RIO MAS CÁ PRA NÓS GALERA COM O HORROROSO FERREIRA NO MEIO CAMPO VAMOS COMEÇAR MUITO MAL.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/31/2012

    Anderson Grafite é o nome da fera....

    ResponderExcluir
  3. TORCEDOR CANETA NÊLES8/31/2012

    CÁ PRA NÓS GALERA ---TIMINHO FRACO---
    O JUNIORES ERA MELHOR

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/31/2012

    Veras,Queiróz e amigos desse blog,esse tal de Ferreira que o anônimo de 17:06 cita, é aquela baba que ajudou a afundar o Cesso de volta para segundona???Qualquer jogador do mirim,infantil ou veterano é muito melhor que essa mala.Tomara que não seja o mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!