27/07/2012

DE VOLTA AS ORIGENS, BONSUCESSO APRESENTA PRIMEIRO REFORÇO

Goleiro Jaime é o primeiro reforço do Bonsuça para a Copa Rio
Foto: André Queiroz

Na manhã desta sexta-feira (27), o Bonsucesso apresentou seu primeiro reforço para a disputa da Copa Rio, trata-se do goleiro Jaime Camargo que foi campeão da Série B 2011 e participou da campanha do rubro-anil na elite do futebol Carioca no primeiro semestre. O contrato do goleiro tinha expirado com o fim do Carioca em abril, e estava até então sem clube.

O jogador terá contrato com o Bonsucesso até o final da Série B 2013, em meados de Julho.

Para o goleiro Jaime, o que fez voltar para o Bonsucesso foi à identificação com o clube “Fiz muitos amigos aqui no Bonsuça, tenho um carinho enorme pelo clube, fui campeão no ano passado, e isso me fez voltar.

Para não perder tempo, o goleiro já começou os treinos na manhã desta sexta-feira, com a preparação do treinador de goleiros também campeão da Série B, Ricardo Shimel. “É muito bom, voltar ao Bonsucesso e ainda mais voltar a trabalhar com o Jaime que é um excepcional goleiro, vamos manter o foco e fazer uma excelente Copa Rio, completou Shimel.

A equipe da Leopoldina estréia no grupo B da Copa Rio no dia 1 de setembro, quando enfrenta o Olaria, no estádio Leônidas da Silva. Este grupo ainda conta com Mangaratibense, Angra dos Reis e Madureira.



4 comentários:

  1. Anônimo7/27/2012

    Goleiraço!!Sabe o que é ser rubro anil e pensar que este goleiraço campeão pelo Cesso ficou na reserva para aquele metidão frangueirão tal de Saulo invenção dos incompetentes Alcides,Fabinho,Gotardo,Marcão e Guto dá vontade de chorar e ficar cada vez mas revoltado com esses gestores do futebol que rebaixaram esse glorioso clube.

    ResponderExcluir
  2. Que os erros sirvam de lição... Vamos dar a volta por cima! E com o Jaime na camisa 1 a coisa começa bem. Além de um profissional sério, tem uma forte identificação com o clube e veste a camisa com vontade. No banco, durante o Estadual, ele sempre era o mais agitado, visivelmente envolvido com o desempenho da equipe, mesmo estando na reserva quando merecia ser titular. É uma pena quando outras coisas falam mais alto do que o futebol...
    Saudações aos fanáticos!

    ResponderExcluir
  3. Um time vitorioso começa com um grande goleiro. Justiça ao Jaime que volta ao clube pelo ótimo trabalho em 2011 em que foi um dos responsáveis pela conquista do campeonato. Mesmo na condição de reserva em 2012 estava sempre motivado e dando força aos companheiros. Grande profissional. Parabéns a todos que fizeram esta contratação.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/28/2012

    GRANDE NOTÍCIA. PODEMOS JÁ PENSAR EM IR LONGE NA COPA RIO. ESSE CARA TEM O SANGUE VERMELHO E AZUL. TÁ NA HEMOGLOBINA, NÃO TEM JEITO. É O GRANDE REFORÇO PRO SEGUNDO SEMESTRE. O BONSUÇA VAI CALAR A BOCA DOS FALASTRÕES E DOS TRAÍRAS QUE TEM DENTRO DO CLUBE.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!