30/07/2012

BONSUCESSO TRAÇA METAS PARA A DISPUTA DA COPA RIO

 Preparador Físico, Lucio Bento e treinador Baiano traçam o planejamento para a Copa Rio
Foto: André Queiroz

Faltando um pouco mais de mês para a estréia do rubro-anil na Copa Rio, quando o Bonsucesso enfrentará o Olaria, no dia 01 de Setembro no estádio Leônidas da Silva, a comissão técnica do clube já traçou o planejamento para a disputa da competição.

"A Copa Rio vem ganhando mais projeção a cada ano e os clubes estão investindo cada vez mais e encarando com seriedade, não apenas pelo prestígio mas também pelas vagas nacionais que são oferecidas. Algumas equipes estão em ação, e aqui vou utilizar o elenco de juniores com alguns atletas experientes que vão chegar para compor o elenco”.

A diretoria do Bonsucesso já apresentou o primeiro reforço para a disputa da Copa Rio, o goleiro campeão da série B 2011, Jaime. De acordo com o presidente Zeca Simões outros atletas virão nos próximos dias;

“Trouxemos o goleiro Jaime, que tem uma ótima idenfiticação com o clube, estamos tentando a manutenção do meia-atacante Alex Alves e do meia Bruno Ferreira, ambos tem contrato com o clube até final do ano. Com certeza faremos uma boa campanha” completa Zeca.

A equipe da Leopoldina estréia no grupo B da Copa Rio no dia 1 de setembro, quando enfrenta o Olaria, no estádio Leônidas da Silva. Este grupo ainda conta com Mangaratibense, Angra dos Reis e Madureira.



7 comentários:

  1. É isso aí, tem que valorizar quem já possui trabalho conhecido e reconhecido na Teixeira de Castro! :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/30/2012

    Essa baba desse tal de Ferreira é horroroso ajudou a rebaixar o clube com seu péssimo futebol nem time de pelada quis essa mala e fazer contrato com essa peça até o final do ano é assaltar o clube.Zeca por favor arrume um gestor sério para esse futebol já basta a vergonha do rebaixamento.Deus salve o B.F.C.

    ResponderExcluir
  3. Alex Alves e Bruno Ferreira? Xííí...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/30/2012

    BRUNO FERREIRA???SÓ PODE SER PIADA DE MUITO MAL GOSTO E PARA SACANEAR NOSSA SOFRIDA TORCIDA.KD A OPINIÃO DO VERAS?SERÁ QUE A RÁDIO DE 3 OUVINTES PROIBIU ELE DE DAR OPINIÃO E ESCREVER COLUNA NESTE BLOG??ESTAMOS COMEÇANDO ESSA COPA RIO MUITO MAL.BRUNO FERREIRA É O CA--LHO.VOLTA PARA O BLOG VERAS TEU LUGAR É NO BONSUCESSO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/31/2012

    Mais respeito, se os jogadores continuaram é porque tem no minimo um pouco de consideração pelo clube. SE NÃO TIVEREM SATISFEITO CONTRATA O MESSI, E DEIXA ELE SEM RECEBER 4 MESES PRA VER O QUE ELE VAI RENDER !

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/31/2012

    CONSIDERAÇÃO PELO CLUBE??NANA NINA NÃO É QUE NINGUEM QUER ESSAS BABAS.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/31/2012

    este negocio que jogador tem amor ao clube, é história.
    O Jaime ainda não recebeu o que o clube deve a ele, e o presidente ofereceu 3 mil por mês, se ainda não pagou o que deve , como pode pagar mais 3 mil.(o contrato ainda não foi assinado)Isto tudo é para enganar a torcida....vai virar saco de pancada de novo.
    Acordo Torcedor.....

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!