31/07/2012

BONSUCESSO REINTEGRA ATLETAS QUE DISPUTARAM O CARIOCA

 Bruno Ferreira e Alex Alves (nº 17) são reintegrados ao elenco do Bonsucesso
Foto: André Queiroz

O elenco do Bonsucesso começou a ganhar corpo para a disputa da Copa Rio. Após anúncio da volta do goleiro Jaime, campeão da Série B 2011, o Bonsucesso anunciou na manhã desta terça-feira (31) a manutenção do meia-atacante Alex Alves e do volante Bruno Ferreira que disputaram a elite do futebol Carioca no primeiro semestre, onde o Bonsuça foi rebaixado.

Ambos os atletas tem contrato com o rubro-anil até o final ano, e estavam aguardando propostas de outros clubes. Como as mesmas não aconteceram, eles foram reintegrados ao grupo do treinador Baiano.

Para o treinador, são jogadores experientes apesar da pouca idade, Alex Alves 24 anos e Bruno Ferreira 22 anos, mais que vão trazer um toque de experiência ao time.

“São atletas que tem uma certa experiência de Copa Rio, apesar da pouca idade de ambos, eles jogaram o Carioca no primeiro semestre, então já se conhecem e o entrosamento é muito importante, são jogadores que estão vindo para somar” completou Baiano.

Comandados pelo preparador físico, Lucio Bento, o meia Alex Alves e o volante Bruno Ferreira já começaram os trabalhos físicos com o restante do grupo, a atividade teve duração de  60 minutos.

O Bonsucesso estréia no grupo B da Copa Rio no dia 1 de setembro, quando enfrenta o Olaria, no estádio Leônidas da Silva. Este grupo ainda conta com Mangaratibense, Angra dos Reis e Madureira.





Um comentário:

  1. Anônimo7/31/2012

    BRUNO FERREIRA,ALEX ALVES E SAMUEL MANDANDO NO FUTEBOL:AGORA VAI.DEUS SALVE O B.F.C.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!