terça-feira, 24 de julho de 2012

BONSUCESSO ANUNCIA NOVO TREINADOR PARA A DISPUTA DA COPA RIO

 Jorge Martins e Evaldo Ruy comandam o Bonsuça na Copa Rio
Foto: André Veras

O que já vinha sendo especulado foi confirmado, na tarde desta terça-feira (24), o presidente Zeca Simões anunciou que Jorge Martins,o Baiano, comandará a equipe rubro-anil na Copa Rio,e seu auxiliar-técnico será Evaldo Ruy seu fiel escudeiro.

Para quem não conhece, o Baiano era o treinador da equipe de Juniores no primeiro semestre, onde fez ótima campanha, deixando o Bonsucesso na 5º posição na classificação geral.

Quanto o elenco que participará da Copa Rio, o presidente Zeca Simões anunciou que será uma mesclagem do elenco de juniores, com algumas contratações pontuais, como a de um goleiro experiente, um ou dois zagueiros, um maestro para o meio-de-campo e um centroavante.

Dentro de alguns dias, começaremos os treinamentos, visando à estreia da Copa Rio, dia 01 de Setembro no Leônidas da Silva, faremos uma mesclagem do elenco jovem com jogadores experientes, acredito que faremos uma boa Copa Rio, já pensando no acesso em 2013, completou Zeca Simões.

O Bonsucesso estreia no dia 01 de Setembro, às 15 horas no estádio Leônidas da Silva contra o Olaria, e está no grupo B com, Angra dos Reis, Mangaratibense e Madureira.



9 comentários:

André Veras disse...

DESEJO AOS AMIGOS BAIANO E EVALDO RUY MUITO BOA SORTE NESSA NOVA EMPREITADA E QUE COM TODA CERTEZA VÃO RESGATAR A MÍSTICA DA NOSSA CAMISA RUBRO ANIL. PARABÉNS AO PRESIDENTE ZECA SIMÕES PELA ESCOLHA, CHEGA DE TREINADORES DE LABORATÓRIO.

Dêrauê disse...

Maravilhosa notícia! É isso aí, Veras!
Saudações rubro-anis!

André Luiz Queiroz disse...

Concordo com o André Veras! Agora o Bonsucesso precisa de indentidade! E o Baiano e Evaldo são a cara do Bonsucesso!

Vai dar tudo certo!

ricardo disse...

Nosso novo treinador vai trabalhar muito e com certeza, fará o melhor possível para ajustar o time na próxima competição.
Desejo boa sorte e muita força ao Baiano e seu auxiliar Evaldo e demais da sua equipe.
Nós Fanáticos faremos a nossa parte,
dando apoio como de costume.
Forte abraço a todos.
Ricardo Rilo.

Robinho com saudade do Bonsuça disse...

Queria que o vencedor Neto assumisse o time junto com meu amigo André Veras como coordenador e a dupla fizesse um trabalho visando a maldita segundona do ano que vem mas desejo boa sorte para dupla Baiano/Evaldo,pelo menos Evaldo sabe o que é ser Bonsuça e estamos livres de marcões,gotardos,anunziatas,cosmes,barrosos,ronalds e outros cientistas.

George Joaquim Ferreira Machado disse...

As engrenagens começam a funcionar! Sorte aos novos comandantes! Abção.

Dêrauê disse...

Onde estão agora os anônimos que alardearam a ausência do Rubro-anil na Copa Rio?

Anônimo disse...

SR. DERAUE TÁ CHEGANDO AGORA E JÁ QUER IR PARA JANELA?? FAÇA UM ESTÁGIO DE BONSUCESSO COM QUEM SABE DA VERDADE DESSE NINHO DE COBRAS E PUXASACOS E SE TEM POSTANTES QUE NÃO SE IDENTIFICAM COMO MEU CASO É PORQUE NÃO QUERO SOFRER RETALIAÇÕES DESSES DESTRUIDORES DO MEU CLUBE.CONTINUE TORCENDO PELO NOSSO CLUBE E NÃO SE TELEGUIE POR PESSOAS DESSE CLUBE QUE SÓ VIZAM SEUS INTERESSES PARTICULARES.SAUDAÇÕES RUBROANIS.

Dêrauê disse...

Que retaliações seriam essas? Quem são essas pessoas? Quais os seus interesses particulares? É preciso ter medo delas?
Posso ter chegado não faz muito tempo, mas tenho certeza de que esse tipo de disse-me-disse não ajuda em nada o nosso clube, bem como que nada é mais poderoso do que a verdade.
Saudações rubro-anis a você também.