11/07/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''.


OS 3 E's (ESPECIALISTA EM EMPATES)!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!


Hoje falarei aqui sobre uma especialidade do nosso rubro-anil, especialidade esta que vem se mostrando mais e mais evidente nos últimos campeonatos disputados pelo nosso rubro-anil. Na Copa Rio do último ano, por exemplo, o Bonsuça jogou somente a primeira fase da competição e praticamente só empatou, sendo 1 vitória, 6 empates e 1 derrota em 8 jogos. O Bonsucesso simplesmente terminou a classificação geral em 12º lugar com 9 pontos, sendo o clube que mais empatou.

No campeonato carioca deste ano, o Bonsuça fechou a classificação geral na penúltima posição, com um total de 7 empates ao longo do certame, sendo novamente o clube que mais empatou. Resultado: com tantos tropeços, não obteve pontuação suficiente pra ficar na elite e acabou rebaixado.

A Copa Rio 2012 começa no primeiro dia de setembro. Que os referidos campeonatos sirvam de lição para o Bonsucesso e que, doravante, o vermelho e azul da Leopoldina comece a entrar nos campeonatos pra ser mais combativo e efetivo, conquistando mais vitórias, ao invés de ficar empatando, empatando e empatando. Se continuar assim, vai é seguir empatando o próprio caminho rumo às conquistas...

Desejamos, sinceramente, que o rubro-anil da Leopoldina deixe de ser especialista em empates e volte a ser recordista em vitórias, igual foi na magnífica campanha da série B de 2011, quando fechou o campeonato com o título, conquistando um total de 27 vitórias ao longo de toda a competição, sendo recordista. Grande abraço e saudações rubro-anis!!!



4 comentários:

  1. Anônimo7/12/2012

    Não se sabe nem se o bonsucesso vai jogar a copa rio. é decepcionante !

    ResponderExcluir
  2. Grande Herman! Se pelo menos houvesse empates contra o Duque de Caxias, contra o Resende e contra o Volta Redonda, estaríamos classificados para a primeirona em 2013. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Salve, companheiros rubro-anis! Tempo triste o de comemorar pênalti, igual àquele contra o Boavista no finzinho do jogo, pra garantir... empate. Precisamos dar a volta por cima. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. CLAUDIO7/21/2012

    IREMOS DAR A VOLTA POR CIMA, É SÓ A DIRETORIA NÃO INVENTAR, GOTTARDOS E MARCÕES DA VIDA....

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!