23/07/2012

23/07/11 - HÁ 01 ANO BONSUCESSO CONSEGUIA UMA DAS SUAS MAIORES GLÓRIAS


UM ANO DO ACESSO!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!


        E no dia de hoje completa-se um ano da conquista do acesso rubro-anil de volta à primeira divisão do estadual. Lembro ainda muito bem daquele dia como se fosse hoje. Por volta da uma hora da tarde cheguei à Bonsucesso e fiquei aguardando a hora da partida contra o Estácio na maior expectativa.

        Antes da partida fui encontrando um monte de bonsucessensses devidamente trajados com o manto rubro-anil, à espera do início da peleja na Teixeira de Castro. Todos altamente animados com a possibilidade de conquistar o acesso tão esperado com uma rodada de antecedência, o que, para nossa alegria, acabou acontecendo.

        Mais de 1.500 bonsucessensses estiveram presentes ao alçapão Leônidas da Silva e presenciaram o embate diante do time do Estácio; e viram o susto de tomar 1 x 0 logo aos 40 segundos de jogo. Mas depois, felizmente, veio a virada do rubro-anil, e mais a combinação dos resultados de outros adversários, como o Quissamã, por exemplo, o que fez com que o Bonsuça retornasse à elite do estadual depois de quase vinte anos de espera.

        Infelizmente teremos que nos conformar em ver o Bonsuça jogar novamente a série B em 2013, mas a confiança de que ele pode retornar à elite em 2014 está viva em todos nós. Um grande abraço a todos e sempre, saudações rubro-anis!!!!

Um comentário:

  1. Lembrança muito feliz, meu caro André! Vamos com tudo em 2013! E vai começar agora, na Copa Rio!
    VAI, BONSUÇA!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!