05/06/2012

EX-LATERAL DO BONSUCESSO, ASSINA COM O DUQUE DE CAXIAS

 Antônio Carlos, mais conhecido como Ratinho fecha com o D.Caxias
Foto: Arquivo Internet

Mesmo com o Campeonato Brasileiro da Série C suspenso, o Duque de Caxias segue apresentando reforços. Nesta terça-feira, dia 05, o Tricolor fechou com o lateral-esquerdo Antônio Carlos, de 21 anos, mais conhecido como Ratinho, que disputou último Carioca pelo Bonsucesso, de onde também veio o meia Marco Goiano, apresentado há um mês.

O atleta saiu de graça para o time da Baixada, já que o contrato com o Bonsucesso expirou no último dia 01 de junho.
 
Natural de Bacabal, no Maranhão, e revelado pelo próprio Bonsucesso, o jogador tem passagens, no Rio de Janeiro, por Boavista e Duquecaxiense. No Nordeste, defendeu o Campinense. Ele, que assinou contrato na manhã desta terça, chega para disputar posição com Rodrigues, um dos destaques do Estadual 2012.


3 comentários:

  1. Enquanto isso, na Teixeira de Castro... Tudo bem que a situaçao nao é boa, a coisa está difícil, mas... O prof. George já avisou na Folha Rubro-Anil que o Manoel Neto saiu do Sao Joao da Barra. Alguém aí faz ideia de pra onde ele vai? ;)

    ResponderExcluir
  2. Com o Manoel Neto de volta ao Bonsuça seria o recomeço do sonho. O retorno para a 1ª divisão não é impossível, mas para isso precisamos de um time organizado e esse cara sabe montar um time, mesmo com jogadores limitados. Torço muito para que ele volte ao Bonsucesso.

    ResponderExcluir
  3. Derauê, foi por motivos particulares! Isso apenas é o que sabemos!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!