06/06/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Estava preparando o artigo presente, quando recebi a mensagem no grupo do facebook através do Jayme Perp, que o nosso querido Amaral tinha nos deixado. Parei por alguns minutos e logo depois me questionei: O que levamos desse mundo? 

A Instituição Bonsucesso Futebol Clube está passando por um momento difícil. E sempre venho dizendo aqui nesse espaço, que devemos deixar a vaidade de lado e nos unirmos. O nosso Bonsuça é maior que todos nós, e no ano vindouro estará completando 100 anos. Está na hora de fazermos um projeto para o social. Sabemos que o futebol é importante para o clube, mais precisamos oxigenar o clube disponibilizando mais lazer para os sócios. Precisamos trazer de volta os antigos sócios que estão dispostos a resgatar os grandes bailes, como o do Camarão por exemplo. 

Precisamos arrumar a nossa quadra para conseguirmos voltar com os esportes, pois o Bonsucesso já teve time de basquete, futsal e vôlei. Lembro que o nosso vôlei feminino nos representou muito bem. Como também não podemos esquecer que a quadra é uma fonte de receita, pois pode ser alugada para as empresas do bairro ou grupos de amigos, lembrando que antes de ser desativada, tinha o seu horário noturno sempre alugado. Preocupa-me muito quando passo em frente ao clube e quando olho, vejo o mesmo sem nenhuma movimentação, a não ser a do parque aquático. Realmente passamos por uma situação delicada, mais cabe ao presidente José Ferreira Simões na minha humilde opinião delegar para alguém a parte social do clube. 

Gostaria de mencionar a participação do vice-presidente José Henrique, que foi incansável nos últimos dias, principalmente no momento onde o clube estava com falta de energia elétrica. Com certeza é uma pessoa que vem a somar para nos ajudar a devolver o brilho do nosso querido Bonsuça.
Gostaria de dedicar essa coluna ao nosso querido Amaral, que com certeza estará nos ajudando no andar de cima. 

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!



4 comentários:

  1. Anônimo6/06/2012

    André Veras é verdade que você está sendo contratado para a tal rádio RPC que só transmite divisão de base do Bonsucesso???

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL!6/07/2012

    PARABÉNS, ANDRE GOSTEI MUITO DESTA IDÉIA ,POIS O CLUBE TEM QUE MOSTRAR QUE NÃO É SÓ FUTEBOL E PARA ATRAIR OS SÓCIOS TEM QUE TER ATRATIVOS OS CLUBES GRANDES ESTAO FAZENDO ISTO PORQUE NÓS NÃO .


    ABRAÇOS AOS AMIGOS RUBR0 -ANIS

    ResponderExcluir
  3. Com toda razao o André! É preciso fazer com que a nossa Sede volte a ser um ponto de encontro da comunidade do bairro!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/08/2012

    o andre seria de bom agrado se o prsidente desse oa vice presidente o lado social do clube para que ele pudesse desenvolver um trabalho, para o bonsucesso voltar a ter sua parte social explorada,acho dificil pois o presidente e muito egoista,nao faz nada e tambem nao deixa ninguem fazer.o vice mostrou ser pessoa de carater,que gosta do clube.veja o bom trabalho que esta fazendo com a garotada do junior.abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!