05/06/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


 A TRADIÇÃO DEVE PERMANECER A QUALQUER CUSTO!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!

Ainda muito tristes com o vergonhoso e humilhante rebaixamento para a segunda divisão de 2013, buscamos todos juntar os cacos e nos reerguer junto com o clube. Nas últimas semanas tenho visto nos comentários coisas pra lá de assombrosas acontecendo no reino rubro-anil; e a mais grave de todas é a de que o Bonsuça estaria perto da falência.

Isso me preocupou demais, bem como a toda a nação rubro-anil. Nós não vamos deixar isso acontecer. Vamos nos esmerar em fazer o que for preciso para não permitir que tal atrocidade seja feita contra o vermelho e azul da Leopoldina. Que toda a torcida do Leão se manifeste contra isso; afinal, o Bonsucesso Futebol Clube é um patrimônio, não apenas da Leopoldina, mas também do Rio de Janeiro. 

Um clube que revelou tantos jogadores e tornou outros muito conhecidos no futebol brasileiro , sendo o maior deles Leônidas da Silva, inventor do famoso gol de bicicleta; temos ainda outros ídolos rubro-anis que se tornaram conhecidos nacionalmente, por exemplo, Maurício, que foi campeão carioca pelo Botafogo, tem ainda Leandro Euzébio, campeão carioca da terceira divisão pelo Bonsuça e tivemos, mais recentemente, o folclórico Túlio Maravilha, que teve uma rápida passagem pelo rubro-anil.

Sem contar o fato de o rubro-anil ser o maior campeão da série B do Rio, com 7 conquistas, títulos memoráveis. Não se pode deixar que uma história dessas seja jogada fora por causa desse tal de futebol contemporâneo, que prega, sobretudo, dinheiro, dinheiro e mais dinheiro. Vamos nos unir, rubro-anis!!! Não vamos deixar nosso amado Bonsucesso Futebol Clube morrer de jeito nenhum.

Saudações rubro-anis!!!!


2 comentários:

  1. Isso aí, Herman! Precisamos todos nos unir pelo rubro-anil! Avante, Bonsuça!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/06/2012

    e mais para que isso possa ser feito, o senhor presidente teria que sair. ele so quer saber de pegar o dinheiro do patrocinio e colocar no bolso. o clube ficou quase 10 dias sem luz, porque foi cortada por falta de pagamento,tres meses.isso e uma vergonha , pois tem pessoas que acham que o que o senhor presidente fez foi certo. temos que lamentar pois com este presidente nois vamos e cair para a treceira divisao. escrevo isso com muita tristeza pois sou rubro anil ate de baixo de agua.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!