19/05/2012

O BONSUCESSO APRESENTARÁ NOVIDADES PARA SEUS TORCEDORES

O Vice-presidente Zé Henrique e Marcelinho meio-campo do Master
Foto: André Queiroz

O Bonsucesso Futebol Clube apresentara uma novidade para seus torcedores, na próxima quarta-feira (23), antes da partida entre Bonsucesso e Volta Redonda pela 10º rodada da Taça Rio de Juniores, o time de veteranos do clube, comandados pelo organizador Paulo Lumumba jogará uma partida amistosa contra a seleção da Guarda Municipal do RJ no estádio Leônidas da Silva.

A idéia da diretoria do clube, e realizar em todos os jogos com mando do Bonsucesso na Taça Rio de Juniores, uma partida preliminar dos veteranos contra um time a ser convidado.

Para o vice-presidente do clube, Jose Henrique de Albuquerque isso resgatará a tradição do clube;

- E muito importante esses ex-atletas que fizeram historia com a camisa do clube, estarem participando destas festividades, estamos resgatando a historia do clube que ano que vem completará 100 anos. Também não  podemos esquecer do nosso presidente Zeca Simões que autorizou essas festividades, e que com certeza e uma das pessoas mais importantes nesses quase 100 anos de Bonsucesso.

Então torcedores rubro-anis, não percam na próxima quarta-feira (23) no estádio Leônidas da Silva, às 13 horas a partida entre os veteranos do Bonsucesso x Seleção da Guarda Municipal. E após as 15 horas a partida entre Bonsucesso x Volta Redonda pela 10º rodada da Taça Rio de Juniores.



Um comentário:

Deixe sua mensagem!