29/05/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS



Realmente o nosso querido Bonsuça depois do golpe do descenso, está passando por um momento delicado. Todos nós sabemos que foi falta de planejamento. Os sócios reelegeram o presidente José Ferreira Simões, pois o mesmo nos proporcionou depois de dezoito anos a felicidade de voltarmos para a série A do carioca. Infelizmente tivemos o gosto amargo do descenso. 

Com certeza houve melhorias no clube, mais realmente sua administração em 2012 está deixando muito a desejar. O presidente como disse ano passado, tirou dinheiro do seu bolso para pagar algumas contas e salários. Mais esse ano, que seria muito importante para o clube, pois antecede o ano do centenário, o clube está num momento em que precisamos nos unir para reerguer essa histórica instituição. Com toda certeza temos que criticarmos, mais precisamos ter uma oposição que seja atuante e sua presença é indispensável. Aprendemos com os erros, mais não podemos deixar a chegar a esse ponto, onde o caos é inevitável.


O Vice Presidente José Henrique, está sendo o para-raios da atual situação. Com isso, precisamos dar total apoio a qualquer decisão que o Conselho venha a decidir na próxima quarta-feira. Vamos deixar de lado a vaidade, a trabalharmos juntos em prol do Bonsucesso Futebol Clube. Depois com certeza temos que apurar todos os fatos e colocarmos em pratos limpos, mais apenas gostaria de ressaltar que isso tudo é resultado de gestões passadas, que como uma bola de neve foi crescendo a tal ponto de chegarmos a essa situação, e só nós, apaixonados por esse clube é que podemos reverter tal situação. 


Criticar agora apesar de todas as razões acredito que não seria o momento ideal, mais com certeza precisamos rever alguns pontos de fundamental importância para a reestruturação da parte social e também de toda parte esportiva. Precisamos descentralizar e criarmos um grupo de gestores capaz de resgatar esse clube tradicional da Leopoldina que tanto amamos.





Um abraço a todos! 



6 comentários:

  1. É isso aí, André! O apoio à instituição é fundamental neste momento. Para criticar com propriedade é preciso arregaçar as mangas. Trabalho em equipe sempre dá mais resultados. VAMOS BONSUÇA!

    ResponderExcluir
  2. Robinho5/29/2012

    Amigo e futuro presidente André!Seu último parágrafo foi perfeito, nota 10,é a única salvação do nosso querido e amado Bonsuça e que Deus ilumine os poderes do nosso clube nesta quarta feira.

    ResponderExcluir
  3. sabado não teve jogo das categorias infantil e juvenil pois não havia médico..e a noticia que todos estão dando é que o bonsucesso está prestes a falir.tanto que acabaram as categorias do infantil e juvenil..atuo na categoria infantil,e nosso técnico não recebeu um mes de salario,pelo contrario,tirou do bolso dele,pra bancar viagens para jogos fora de casa,o presidente do clube DESAPARECEU,por conta disso,eu e mais dois atletas que estavamos para ser inscritos no campeonato,não fomos..todos dão como certo o fim da categoria no bonsucesso... infelizmente

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/30/2012

    Andre Parabens pelo texto e isso ai, so quero deixar claro que o vice-presidente, não merecia da parte do Zeca esse trairagem

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/30/2012

    Parabéns, André!!! Rosangela.

    ResponderExcluir
  6. RONALDO FANATICO ATRÁS DO GOL6/01/2012

    ANDRÉ, O QUE ESTA ACONTECENDO PELO QUE ESTOU ENTENDENDO POSSO ESTAR ATÉ ERRADO MAIS É AQUELA QUESTAO O CLUBE CAIU TODO MUNDO QUE DAVA TAPINAS NAS COSTAS DO PRESIDENTE SAIU FORA E DEIXOU ELE SOZINHO NO BARCO A DERIVA E ELE TENHO CERTEZA PODER CONTAR COM O GRUPO DOS FANATICOS POIS SAO PESSOAS INTEGRAS E COM AMOR PELO CLUBE.


    O BONSUCESSO, VAI SAIR DESTA E NÃO É ATOA QUE VAI FAZER 100 ANOS - UM CENTENARIO NÃO É PARA QUALQUER CLUBE NÃO APESAR DE TEREM SACANEADO O NOSSO RUBRO ANIL VAMOS SAIR DESTA E VOLTAR COM TODA FORÇA .

    VOCÊ, MAIS DO QUE EU,SABE COMO FALA NO SEU COMENTARIO FOI UMA BOLA DE NEVE DE DEZOITO ANOS FORA DA PRIMEIRA DIVISAO MAIS IREMOS SAIR DESTA .


    AVANTE CESSO .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!