22/05/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Neste último final de semana iniciou o Campeonato Brasileiro da série A 2012, e com isso me veio na memória o dia 27 de julho de 2011, onde Santos e Flamengo fizeram aquele jogo fantástico na Vila Belmiro com um total de nove gols. Os Deuses do futebol nos deram esse presente, pois foi justamente nesta mesma data em que o Bonsucesso conquistou o Campeonato Carioca da série B do mesmo ano, no empate de um a um com a equipe do Quissamã.

Ainda está muito difícil entender o nosso descenso, mais na minha humilde opinião é imprescindível à participação do nosso Bonsuça na Copa Rio. Primeiro para poder dar experiência aos jogadores dos juniores e depois para a nova comissão técnica poder ter tempo hábil para realizar um trabalho sólido visando à série B de 2013, pois com certeza será uma das mais difíceis, visto que, América e Cabofriense não se classificaram para a segunda fase esse ano também terá o Americano, e as demais equipes que estão disputando, pois só existem duas vagas para a série A de 2013.

Se a comissão técnica tiver tempo para trabalhar, com certeza poderemos montar um grupo forte e com uma faixa salarial dentro da realidade de uma série B, pois se deixarmos para montar a equipe em cima da hora, com certeza a probabilidade de erros aumentam cada vez mais. Com certeza precisamos ter no elenco jogadores experientes, mais não esses “medalhões”, que além de pedir salários astronômicos, não tem identidade nenhuma com o clube.

Não podemos esquecer é claro, que precisamos de treinadores com experiência e não estagiários.

Agora só nos resta aguardarmos o mês de setembro onde terá início a Copa Rio, onde poderemos ter uma idéia do próximo elenco e comissão técnica.

Vamos esperar para ver!

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!



3 comentários:

  1. Salve, André! Compartilho totalmente da sua esperança! Temos notícia de como está o planejamento para a Copa Rio? Tudo bem que ainda estamos na "rebordosa" do rebaixamento, faltam quatro meses pro começo do próximo campeonato, mas... O que pensa o nosso presidente?
    Enquanto persistir esse silêncio, as críticas "anônimas" seguirão semeando a discórdia e a divisão...
    Avante, André! TUDO PELO CESSO!

    ResponderExcluir
  2. TORCEDOR CANETA NÊLES5/23/2012

    Caro DÊRAUÊ não são os anônimos que estão semeando ´como vc diz *a discórdia e a divisão* e sim o próprio Presidednte. Veja bem que até vc colocou muito bem **O que pensa o nosso Presidente?* Com total afastamento e assim também sem Planejamento, aliás nunca houve. Será que isto está certo?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/23/2012

    CONCORDO COM O COMENTÁRIO DO TORCEDOR CANETA, NÃO SÃO OS ANÔNIMOS QUE SUMIRAM DO CLUBE E NEM SÃO OS ANÔNIMOS QUE JURAVAM AMOR AO CLUBE MOBILIZANDO TORCEDORES E QUADRO SOCIAL E QUE AGORA PREFEREM FALAR PARA TRÊS OUVINTES(PAI,MÃE E EMPREGADA). CESSO SEMPRE.OLARIA NUNCA.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!