15/05/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Gostaria de mencionar hoje a minha participação da Web Rádio Jovem Olaria, que gostaria de refrescar um pouco a memória de alguns, transmitiu todos os jogos do Bonsucesso na segunda fase da Série B, onde o mesmo tornou-se Campeão Estadual de 2011. Sendo assim, em dezembro no mesmo ano fui convidado pela equipe para fazer os comentários dos jogos do Bonsucesso na série A.

Seria um representante da torcida rubro anil e ajudaria a divulgar o nosso Bonsuça nos anais da comunicação, visto uma bela reportagem feita pelo Jornal O Dia, do nosso Grande Benemérito George Joaquim. Infelizmente tanto o Bonsucesso quanto o Olaria fizeram uma campanha pífia, onde todos nós sabemos que não fomos os responsáveis por tal. Seria muito legal, se na última rodada da Taça Rio, estarmos torcendo, cada um pelo seu clube de coração para uma possível vaga nas semifinais, mais infelizmente por incompetência de ambos, a briga foi infelizmente para a permanência na série A.

Sempre convidei os fanáticos para participarem das transmissões e nas entrevistas, como tivemos a participação de Diego Zurita, DJ Fabinho, Carlos Pinho, George Joaquim, Dr. Fernando Meireles e o vice-presidente de marketing, Sr. Marcelo Munt. Sabemos o real motivo do rebaixamento do nosso amado Bonsuça e não precisamos relembrar um passado que para os verdadeiros fanáticos pelo cesso, nos torna cada vez mais presente tamanha decepção.

Sei que muitos boatos e alguns ficaram incomodados, e por trás do anonimato quis me atingir pessoalmente. Mais independente de onde poderia assistir ao jogo, não iria adiantar, pois o descenso já estava decretado desde o jogo contra o Duque de Caxias, na semana onde ocorreu a greve de três dias dos jogadores. Apenas gostaria de lembrar que a Web Rádio Jovem Olaria continuará junto com o Bonsucesso onde ele estiver, transmitindo os jogos, e em lugares onde até mesmo não tem internet, como Sampaio Correa e no Los Larios em Xerém na série B de 2013, nesta longa e desgastante caminhada. Gostei muito, que até já obtive o registro de jornalista e estou fazendo um curso na Escola de Rádio, pois sempre gostei de participar, desde pequeno quando meu falecido avô, Sr. José Paulo Veras Filho me levava para ver as transmissões da Rádio Nacional.

Em relação a outro comentário em ser Conselheiro do clube, gostaria apenas de dizer que vim ser agora a convite do Grande Benemérito, Dr. Fernando Meireles. Sou sócio desde 1974, onde fui agraciado pelo meu avô com o título remido de proprietário, onde tinha apenas três anos de idade. Mais mesmo sem ser Conselheiro, sempre ajudei o Bonsucesso dentro das minhas condições, prejudicando até o meu próprio emprego às vezes. Como alguns, não gosto de ficar posando como Diretor, e sim como um apaixonado pela Instituição Bonsucesso Futebol Clube. Hoje falo aos quatro cantos que sou Bonsucesso, e a medida do possível sempre o acompanho nos jogos.

Sempre fui democrático e nunca deixei de dizer que essa coluna é destinada ao torcedor rubro anil, e sempre quando coloco meus comentários, gosto de assinar o meu nome. Não sou perfeito e sei que nunca serei a única certeza é o amor que tenho pela minha família, que neste momento de tristeza está sendo meu alicerce e também pelo BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE, um amor eterno, sincero e sem nenhum tipo de interesse.



4 comentários:

  1. Caro André,

    Chego a conclusão de que para estes críticos, você é o salvador da pátria.
    Te faço algumas perguntas:
    Você é treinador, jogador, juiz, mando de campo, FFERJ, a bola?
    Imagine se você fosse morar na Índia...na visão destes anônimos, o futebol no BFC acabaria. Isto só demonstra nitidamente que são uns críticos incompetentes.
    Para refletir;
    "Os corvos voam em bando.
    A águia voa sozinha.
    Os tolos necessitam de companhia.
    O sábio necessita de solidão.

    Ricardo Rilo.

    ResponderExcluir
  2. QUANTA GENTE QUE NAO TEM CERTIDAO DE NASCIMENTO !! TUDO SEM NOME, ANONIMO !! CONTINUE ASSIM VERAS !! ESQUEÇA ESSAS OPINIÕES DE BOSTA !!! BONSUCESSO UM AMOR ETERNO !!

    ResponderExcluir
  3. RONALDO FANATICO ATRÁS DO GOL5/17/2012

    ANDRÉ , VENHO AQUI LHE DIZER QUE VOCÊ E UMA PESSOA QUE O POUCO QUE O CONHEÇO DE UMA INTEGRIDADE TREMENDA RAPAZ O POUCO QUE CONVERSAMOS NOS JOGOS DO BONSUCESSO,DEMOSTROU SER UMA PESSOA CENTRADA E CONSCIENTE DO QUE SE PASSAVA NOS JOGOS .

    QUEM ESCREVE COMO ANONIMO E PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE COLOCAR O NOME .

    VOCÊ,TEM O LIVRE ARBÍTRIO,DE FAZER O QUE QUISER , FOI CONVIDADO PELA WEB.OLARIA ,PARA TRANSMITIR OS JOGOS DO BONSUCESSO NÃO VEJO NENHUMA ANORMALIDADE NISTO OU SEJA ANTES NAO TINHAMOS NINGUÉM QUE CONHECESSE DE FATO O CLUBE E AGORA TEMOS UM REPRESENTANTE QUE SABE O QUE ESTA ACONTECENDO OU SERA QUEM ESCREVE COMO ANONIMO QUERIA ESTAR NO SEU LUGAR ?


    PARABÉNS, PELA INDICAÇÃO E CREIO , EU , QUE NO PROXIMO ANO COM MUITA LUTA ESTAREMOS FAZENDO UM TRABALHO BEM MAIS ALICERÇADO E CENTRADO PARA VOLTARMOS A PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL CARIOCA O QUE DEPENDER DA MINHA AJUDA ESTAREI PROPENSO A AJUDAR .


    ABRAÇOS

    RONALDO FANÁTICO ATRÁS DO GOL

    ResponderExcluir
  4. ahkbar5/19/2012

    Veras n sei o q acontece, nem o pq da perseguição? Acompanhei a RJO na Série B p/ ouvir os jogos do Bonsuça e hj estou satisfeito com seus comentários sendo a voz da torcida do Bonsuça nas transmissões!
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!