21/05/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


SOBRE A WEB RÁDIO BONSUÇA!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!

Na coluna de hoje eu falo sobre a nova rádio rubro-anil. Tive a curiosidade de acessar o site esta semana e tive uma boa impressão sobre o que vi. Muito legal. Tem uma programação definida, com chat e também galeria de fotos. Muito bacana mesmo!!! E eu gostei também do design do escudo que foi feito para simbolizar a Web Rádio Bonsuça, com as listras em diagonal, intercalando o vermelho e o azul. 

Eu não sei o que os ilustres amigos rubro-anis acham desse escudo, mas eu achei legal e acho que ele poderia muito bem ser utilizado para uma camisa comemorativa no ano que vem. Já imaginaram? Uma camisa em homenagem ao centenário do Bonsuça; e eu acho que esse escudo cairia bem.

Mas, voltando a falar sobre a rádio, pelo nome já se percebe a imponência: Web Rádio Guardiões do Bonsucesso!!! Eu achei muito legal. É uma rádio que tem tudo pra prosperar e ajudar a alavancar nosso rubro-anil a patamares maiores em termos de divulgação e presença na mídia eletrônica. Eu queria era ver a hora que a rádio for transmitir os jogos do Bonsuça. 

Aí vai ser show!!! Show...sucesso!!! Mermão, vai ficar muito massa. Vamos poder ouvir os jogos na nossa própria rádio. Isso vai acabar, por exemplo, com as reclamações de torcedores anônimos sobre a Rádio Web Olaria (segundo eles, é a famosa rádio de três ouvintes) transmitir os jogos do rubro-anil. 

Eu , pessoalmente, não vejo problemas nessa parceria com o Bonsuça. Mas claro que é muito melhor que o Bonsuça tenha a sua própria rádio, como está acontecendo agora. Parabéns aos irmãos Pinho pela bela iniciativa. Estão de parabéns pela criação. Mantenham essa rádio funcionando a qualquer custo, pois ela vai ajudar muito o Bonsuça, futuramente.

Desejando sempre dias melhores para o Bonsucesso Futebol Clube, aqui me despeço. Grande abraço a todos!!! Saudações rubro-anis!!!



Um comentário:

  1. Grande Herman, falou e disse! E Viva o Cesso! Vamos dar a volta por cima.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!