15/04/2012

TRISTEZA NA LEOPOLDINA. EMPATE SEM GOLS REBAIXA O BONSUCESSO

Bonsucesso empata e é rebaixado para a segunda divisão
Foto: André Queiroz

Friburguense e Bonsucesso empataram por 0 a 0 no Estádio Eduardo Guinle neste domingo, em partida válida pela 8ª rodada da Taça Rio. O resultado pouco significou para o tricolor da serra, mas definiu o rebaixamento do clube do rubro anil da Leopoldina, justamente após ele regressar a elite do carioca depois de 19 anos fora.

O primeiro tempo foi de muito estudo entre as equipes. Os primeiros minutos de jogo foram de pressão do Bonsucesso. Marco Goiano era o grande destaque do time criando as principais chances de perigo contra o gol do goleiro Marcos. Já o Friburguense procurava jogar nos contra ataques, mas pecava no passe final e acabava assim pressionado pelo adversário. Os dois times procuraram arriscar chutes de fora da área, que em quase todas as oportunidades acabavam saindo pela linha de fundo.

Já no segundo tempo, o Friburguense passou a pressionar o Bonsucesso, mas o tricolor da Serra não conseguia criar chances claras de gol. Marcando sob pressão, não deixando o adversário respirar, o Friburguense incomodou e muito o gol de Saulo. Apostando na velocidade da dupla, Flavinho e Marcelo armaram as melhores chances do Frizão. Já o Bonsucesso não conseguiu voltar com o mesmo ímpeto do primeiro tempo.

Vendo a necessidade de vencer aumentar cada vez mais, o Bonsucesso partiu para o tudo ou nada no segundo tempo. Aos 41 minutos, Eder teve a principal chance de abrir o placar e salvar rubro-anil do rebaixamento. Mas o atacante sozinho, livre de marcação, concluiu mal. O lance foi tão inacreditável que nem mesmo seus companheiros acreditaram no gol que o atacante perdeu.

Maior parte no estádio, a torcida do Bonsucesso tentava apoiar o time na luta pelo gol que livraria o time do rebaixamento. Os minutos finais foram de aflição, desespero e esperança para o Bonsucesso. Com um gol o time se livraria do rebaixamento. Até mesmo, o goleiro Saulo partiu para o ataque tentando marcar aquele que seria o gol da salvação do rubro-anil. Mas ele não veio. O Bonsucesso acabou selando a sua volta a primeira divisão em 2012 com um empate sem gols no Estádio Eduardo Guinle.

A PARTIDA

Friburguense 0 x 0 Bonsucesso – Taça Rio, 8ª rodada – 15/04/2012

Estádio: Eduardo Guinle – Nova Friburgo (RJ)
Árbitro: Luis Antônio Silva Santos
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio dos Santos Pessanha

Friburguense: Marcos, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Zé Victor, Lucas, Marcelo e Jorge Luiz (Victor Hugo); Ricardinho (Ziquinha) e Romulo (Douglas Tardin).
Técnico: Gerson Andreotti

Bonsucesso: Saulo; Felipe (Alex), Ademilton, Adimario e Antonio Carlos (Joselito); Marcio Guerreiro, Bóvio, Diego e Marco Goiano; Eder e Juninho (Vinicius)
Técnico: Marcão

6 comentários:

  1. Vamos torcer para que no ano do centenário tenhamos melhor sorte no campeonato estadual.
    Jamais abandonaremos o Leão da Leopoldina!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Luã!
    CESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, estamos todos juntos! O Leão da Leopoldina vai se reeguer!

    ResponderExcluir
  4. André Veras4/16/2012

    Com certeza o Leão está muito ferido! Mais uma vez precisamos apoiar esse Instutição Centenária! Agora não adianta achar culpados e sim fazer um novo planejamento sem cometer os erros anteriores.
    Perdemos uma batalha e não a Guerra!

    Avante Bonsucesso!

    André Veras

    ResponderExcluir
  5. EU NUNCA VOU TE ABANDONAR CESSO !!!!
    ESSE CLUBE QUE EU APRENDI A AMAR E RESPEITAR !
    VAMOS VOLTAR CESSO !!!!

    ResponderExcluir
  6. Poder Jovem4/16/2012

    Temos que dar a volta por cima, infelizmente o Bonsuça não teve o direito de jogar em seu campo e foi obrigado a mandar seus jogos em estadios que são mto piores que o nosso. Temos que agradecer esse rebaixamento ao SRS. RUBENS LOPES E MARC...ELO VIANA, que fizeram essa covardia com o Bonsuça. So espero que esses senhores não pisem tão cedo em Teixeira de Castro, pois, serão tratados com a mesma covardia que trataram o BONSUÇA.Ver mais

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!