sexta-feira, 13 de abril de 2012

MARCÃO FALA SOBRE PERSEGUIÇÃO DA FEDERAÇÃO

Marcão preocupado com perseguição da FERJ
Foto: André Queiroz

Na penúltima colocação na classificação geral do Campeonato Carioca, o Bonsucesso é sério candidato ao rebaixamento para a Série B da competição. Dentre as 16 equipes que integram a elite do futebol carioca, o Bonsucesso é o único que não pôde atuar em seu estádio, o Leônidas da Silva.

- Foi uma situação que lamentamos até a metade do primeiro turno. Depois relaxamos e vimos que não aconteceria a liberação. Passamos a pensar em dar o nosso melhor, seja onde fosse à partida - disse o técnico Marcão.

O treinador do Rubo-anil da Leopoldina ainda reclamou da arbitragem do Campeonato Carioca por conta da falta de força do clube para com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

- Somos o "primo pobre" do campeonato. Não temos qualquer força com a federação e, talvez por isso, houve alguns jogos em que a arbitragem nos prejudicou. Esperamos que, no domingo, tenhamos ao menos uma arbitragem leal, como foi a de Marcelo de Lima Henrique, na última partida, contra o Boavista - disse Marcão que comparou o Campeonato Carioca ao Desfile das Escolas de Samba.

- Quando uma escola pequena sobe para o Grupo Especial, ela fica visada e, por melhor que seja o desfile, acaba prejudicada nas notas. É exatamente o que está acontecendo com o Bonsucesso - concluiu.

6 comentários:

Dêrauê disse...

Pode ter armação do Presidente da Federação, pode ter acerto com o Juiz, pode ter arriação de calça dos adversários: domingo, estaremos todos juntos pelo Leão se mantendo na primeira divisão!
Marcão sabe muito bem como é sofrida a vida do suburbano: sua origem (Zona Oeste) e sua história têm muita luta. Tenho fé que mais uma página de vitória vai ser escrita em Friburgo.
PRA CIMA DELES, CESSO!!!

Anônimo disse...

O MARCÃO NÃO TEM QUE FALAR NADA DA FEDERAÇÃO. eLE TEM SIM DE FAZER O TIME VENCER, ELE ESTA FALANDO ASSIM PQ TIRARAM ELE DO BANGU, POR ISSO FALA MAL DA FEDERAÇÃO, E ESTA FALANDO LOGO AGORA QUE NÃO SE PODE ARRUMAR UMA BRIGA COM A FEDERAÇÃO. DEPOIS ACONTECE COISAS NÃO SABE PQ, ESTE RAPAZ DEVERIA JA TER SAÍDO DO NOSSO CLUBE HÁ MUITO TEMPO, EM MOMENTO ALGUM NOS DEU ALEGRIA, PELO CONTRARIO, SERIA BOM QUE ELE FICASSE CALADO PARA NÃO PREJUDICAR O NOSSO CLUBE.

RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL disse...

NÃO PRECISA O TREINADOR FALAR NADA NÃO SÓ CEGO NAO VE QUE DEVIDO O CLUBE TER FICADO 18 ANOS FORA DA PRIMEIRA DIVISAO FICOU SEM FORÇA NA MESMA E APESAR DE SER UM DOS FUNDADORES DA DEVIDA ENTIDADE NÃO FOI LEVADO EM CONTA .

AGORA É BOLA PRA FRENTE E VENCER OU VENCER EM FRIBURGO .

ACREDITO QUE IREMOS GANHAR E PERMANECER NA PRIMEIRA DIVISÃO .


EU ACREDITO !


AVANTE CESSO !!!

Anônimo disse...

ERA PREFERIVEL NÃO SABER LER DO QUE LER ESSAS DECLARAÇÕES DESSE INCOMPETENTE QUE DESDE QUE SE TORNOU TREINADOR SÓ CONSEGUIU UMA VITÓRIA NA VIDA QUE FOI CONTRA A BABA DO AMERICANO.O RETROSPECTO DESSE SUJEITO É HORROROSO,VEJAM A TABELA,MARCÃO COM TODO RESPEITO "VAI ENGANAR CARALHO "E SUMA LOGO DO MEU CLUBE QUE TUA BATATA TÁ ASSANDO A MUITO TEMPO E COM ESSAS DECLARAÇÕES O NOSSO BONSUÇA PODE SOFRER MAS RETALIAÇÕES DA FERJ.ALÔ ANDRÉ VERAS QUANDO SAIR DA RÁDIO DE 3 OUVINTES(QUE ESPERAMOS QUE SEJA LOGO)INDIQUE ESSE MARCÃO QUE VAI SER CASAMENTO PERFEITO OS DOIS(MARCÃO E RADIO)SEM IBOPE.

Anônimo disse...

O André Veras pediu,Robinho pediu e o Dr.Fernando pediu.Todos pediram união,mas depois de ler essa entrevista desse treinador de purrinha dando motivo dessa ferj de merda de esculachar o Bonsuça esse cara tinha que ser despedido hoje,bota o treinador do mirim que vai dirigir o time melhor que essa peça.Acorda Zeca.

Anônimo disse...

O MARCÃO BABACA . CALA A BOCA CARALHO . VAI ARRUMAR MAIS MERDA AINDA COM A FERJ . FAZ O TEU TRABALHO ( "OU ENGANA QUE EU GOSTO" ) , OU MELHOR SEU ÚLTIMO TRABALHO ! AVATE BONSUCESSO !

ANDRE QUEIROZ DELETA ESSA ENTREVISTA AQUI DO SITE . FOI INFELIZ O TEOR DA MATÉRIA . PODEMOS SER PREJUDICADOS MAIS AINDA.