09/04/2012

TÉCNICO MARCÃO COMENTA EMPATE DIANTE DO BOAVISTA

Marcão se diz satisfeito com desempenho de sua equipe
Foto: André Queiroz

A situação do Bonsucesso no Campeonato Carioca não está nada favorável, o empate diante do Boavista fez com que o time da Leopoldina entrasse na zona de rebaixamento com doze pontos na penúltima posição.

O Campeonato ganha ares de dramaticidade para os times envolvidos com o descenso, Americano (09), Bonsucesso (12), Bangu (12), Madureira (12), Olaria (14) e Boavista (15). Nesta rodada apenas o Bangu venceu, a vitória rubra por 1 a 0, foi diante do Macaé no estádio de Moça Bonita.

A última rodada do Campeonato Carioca ocorrerá no próximo domingo (15), com as seguintes partidas:

- Botafogo x Boavista (São Januário)
- Flamengo x Americano (Engenhão)
- Resende x Bangu (Trabalhador)
- Friburguense x Bonsucesso (Eduardo Guinle)
- Duque de Caxias x Madureira (Marrentão)

Para o treinador Marcão o time voltou a jogar bem apenas na etapa final, e que o primeiro tempo deixou a desejar.

- Tomamos um gol antes dos quinze minutos, e isso atrapalhou o trabalho da equipe, não contei com minha zaga titular (Admilton e Arthur) os que jogaram (Edmário e Victor Hugo) estavam sem ritmo e não jogaram bem, na segunda etapa entramos mais ligados, tomamos o terceiro gol, mas o time não se abalou e foi para cima, conseguimos fazer o segundo gol e posteriormente o empate no final da partida.

Perguntado sobre o rendimento da equipe, Marcão foi enfático ao dizer.

- Entramos para vencer, mas a vitória não veio, estávamos atrás do resultado duas vezes e fomos lá e conseguimos empatar, gostei da garra que a equipe demonstrou no segundo tempo, esse tem que ser o espírito da equipe para o próximo jogo que será decisivo para o Bonsucesso.

O Bonsucesso enfrentará o Friburguense, no próximo domingo (15) às 16 horas no estádio Eduardo Guinle.

6 comentários:

  1. Esse jogo será uma verdadeira guerra. O Frizão não vai dar 'mole' pois ano passado eles foram vice campeão no acesso. Vamos torcer para, ao menos, um empate e torcer para derrota de Bangú e/ou Madureira...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/09/2012

    Marcão voçê foi uma das piores coisa que aconteceu no B.F.C. neste ano por favor seu incompetente com qualquer resultado suma do meu clube.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/09/2012

    (Sr Marcão)O time só vai sair dessa ,se vc mudar esse time seu incompetente,começando pelo goleiro q está no banco e merece ser titular,pega p caralhoo,time ja começa mal,vcs tem q aprender e mt.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/09/2012

    Verdade: São muitos erros precisam,ja deveriam se acertados,ta tudo errado o primeiro erro ja ta no gol.
    O JAIME tem q ser titular e entre outros erros,n gosto nem de lembrar.Vou ta no jogo torcendo pelo nosso time e por resultados.CONCORDO PLENAMENTE COM O ANÔNIMO DE CIMA,FALOU TUDO,TEM Q TER MUDANÇAS,JA DEVERIAM SER FEITAS A MT TEMPO. Ronei Alves Timoteo

    ResponderExcluir
  5. O único que está na zona de rebaixamento é o Americano. O Bonsucesso juntamente com Madureira e Bangu estão no Grupo X. Se o Grupo X fosse realizado agora, o último deste triangular seria rebaixado. Zona de rebaixamento representa descenso direto. Abção.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/12/2012

    Marcão e Gottardo, foram fazer estagio no bonsucesso, tai o resultado......

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!