segunda-feira, 9 de abril de 2012

TÉCNICO MARCÃO COMENTA EMPATE DIANTE DO BOAVISTA

Marcão se diz satisfeito com desempenho de sua equipe
Foto: André Queiroz

A situação do Bonsucesso no Campeonato Carioca não está nada favorável, o empate diante do Boavista fez com que o time da Leopoldina entrasse na zona de rebaixamento com doze pontos na penúltima posição.

O Campeonato ganha ares de dramaticidade para os times envolvidos com o descenso, Americano (09), Bonsucesso (12), Bangu (12), Madureira (12), Olaria (14) e Boavista (15). Nesta rodada apenas o Bangu venceu, a vitória rubra por 1 a 0, foi diante do Macaé no estádio de Moça Bonita.

A última rodada do Campeonato Carioca ocorrerá no próximo domingo (15), com as seguintes partidas:

- Botafogo x Boavista (São Januário)
- Flamengo x Americano (Engenhão)
- Resende x Bangu (Trabalhador)
- Friburguense x Bonsucesso (Eduardo Guinle)
- Duque de Caxias x Madureira (Marrentão)

Para o treinador Marcão o time voltou a jogar bem apenas na etapa final, e que o primeiro tempo deixou a desejar.

- Tomamos um gol antes dos quinze minutos, e isso atrapalhou o trabalho da equipe, não contei com minha zaga titular (Admilton e Arthur) os que jogaram (Edmário e Victor Hugo) estavam sem ritmo e não jogaram bem, na segunda etapa entramos mais ligados, tomamos o terceiro gol, mas o time não se abalou e foi para cima, conseguimos fazer o segundo gol e posteriormente o empate no final da partida.

Perguntado sobre o rendimento da equipe, Marcão foi enfático ao dizer.

- Entramos para vencer, mas a vitória não veio, estávamos atrás do resultado duas vezes e fomos lá e conseguimos empatar, gostei da garra que a equipe demonstrou no segundo tempo, esse tem que ser o espírito da equipe para o próximo jogo que será decisivo para o Bonsucesso.

O Bonsucesso enfrentará o Friburguense, no próximo domingo (15) às 16 horas no estádio Eduardo Guinle.

6 comentários:

DARTHERIUM disse...

Esse jogo será uma verdadeira guerra. O Frizão não vai dar 'mole' pois ano passado eles foram vice campeão no acesso. Vamos torcer para, ao menos, um empate e torcer para derrota de Bangú e/ou Madureira...

Anônimo disse...

Marcão voçê foi uma das piores coisa que aconteceu no B.F.C. neste ano por favor seu incompetente com qualquer resultado suma do meu clube.

Anônimo disse...

(Sr Marcão)O time só vai sair dessa ,se vc mudar esse time seu incompetente,começando pelo goleiro q está no banco e merece ser titular,pega p caralhoo,time ja começa mal,vcs tem q aprender e mt.

Anônimo disse...

Verdade: São muitos erros precisam,ja deveriam se acertados,ta tudo errado o primeiro erro ja ta no gol.
O JAIME tem q ser titular e entre outros erros,n gosto nem de lembrar.Vou ta no jogo torcendo pelo nosso time e por resultados.CONCORDO PLENAMENTE COM O ANÔNIMO DE CIMA,FALOU TUDO,TEM Q TER MUDANÇAS,JA DEVERIAM SER FEITAS A MT TEMPO. Ronei Alves Timoteo

George Joaquim Ferreira Machado disse...

O único que está na zona de rebaixamento é o Americano. O Bonsucesso juntamente com Madureira e Bangu estão no Grupo X. Se o Grupo X fosse realizado agora, o último deste triangular seria rebaixado. Zona de rebaixamento representa descenso direto. Abção.

Anônimo disse...

Marcão e Gottardo, foram fazer estagio no bonsucesso, tai o resultado......