02/04/2012

MARCÃO COMENTA DERROTA DO BONSUÇA DIANTE DO DUQUE DE CAXIAS

Para Marcão, o Bonsucesso poderia ter se saído melhor na partida
Foto: André Queiroz

A situação do Bonsucesso no Campeonato Carioca não está nada favorável, a derrota para o Duque de Caxias fez com que o time da Leopoldina estacionasse nos onze pontos na antepenúltima posição.

Os times que estão na zona de rebaixamento, também não venceram Bangu com nove pontos e Americano com oito pontos, mas na próxima rodada jogarão em suas respectivas casas, o Bangu receberá o Macaé e o Americano o Nova Iguaçu. O Bonsucesso deverá jogar novamente em Edson Passos, já que até certo momento a Federação ainda não alterou o local da partida.

O campeonato ganha ares de dramaticidade para o Bonsucesso, já que na última rodada enfrentará o Friburguense em Nova Friburgo, o Bangu visitará o Resende e o Americano enfrentará o Flamengo no Engenhão.

Para o treinador Marcão o time fez uma boa partida na etapa final, mas no primeiro tempo deixou a desejar.

- Tomamos um gol muito cedo, e isso atrapalhou todo o trabalho da equipe, momentos antes perdi o Marco Goiano que é um atleta excepcional, jogamos muito mau a primeira etapa, já na segunda a equipe foi para frente, valorizamos a posse de bola, marcamos um gol e poderíamos ter empatado, temos que entrar mais ligados na partida, tomamos muitos gols nos primeiros quinze minutos, e isso é muito conversado dentro do vestiário, agora é trabalhar para a nossa decisão frente ao Boavista que será um jogo ainda mais difícil, vamos trabalhar para conseguir nossos objetivos – completou Marcão.

O Bonsucesso volta a campo contra o Boavista no próximo domingo, às 16h, no estádio ainda a ser definido.

3 comentários:

  1. Anônimo4/02/2012

    Tem que reagir! Bonsuça vamos la!!

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL4/02/2012

    MARCAO , VC TEM QUE ALEM DE TREINADOR SER UM CAMARADA INTELIGENTE E LEVANTAR O ALTO ASTRAL DO GRUPO DO BONSUCESSO POIS SO ISTO IRA NOS

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!