terça-feira, 3 de abril de 2012

ELENCO DO BONSUCESSO SE REAPRESENTA PENSANDO NO BOAVISTA

Bonsucesso treina visando partida decisiva diante do Boavista
Foto: André Queiroz

Na tarde desta terça-feira (3), o elenco do Bonsucesso se reapresentou no estádio Leônidas da Silva. Os atletas que jogaram na derrota diante do Duque de Caxias por 2 a 1 no último domingo, fizeram um trabalho de condicionamento físico e depois um trabalho regenerativo.

Já os reservas participaram de um jogo-treino contra o Barcelona da terceira divisão. O time escalado foi; Saulo, Thiago Maciel, Edmario, Patrick, Dieguinho, Bruno Ferreira, Marco Goiano, Ignácio, Diogo, Joselito e Eder

O treinador Marcão terá dois desfalques importantes para a partida, Admilton recebeu o terceiro cartão amarelo e Juninho por questões contratuais, já que o atacante é emprestado do time de Saquarema.

Situação na tabela

Restam duas rodadas para o término do Campeonato Carioca. O Bonsucesso apenas depende de si para se manter na primeira divisão, basta vencer as próximas partidas, Boavista e Friburguense, mesmo perdendo ou empatando o Bonsucesso se salva, ai dependerá dos concorrentes direto, Americano, Bangu, Madureira, Olaria e Boavista.

Para o treinador Marcão, o Bonsucesso precisa fazer sua parte, para sair da degola

- É muito importante não depender de outros resultados, precisamos fazer o feijão com arroz, que é vencer as próximas partidas, como mencionei, é importante não depender de outras equipes, precisamos pontuar, vamos trabalhar durante a semana, e que com muita luta o resultado virá.

Em antepenúltimo lugar na classificação geral, com 11 pontos, o Bonsucesso precisará vencer o Boavista e torcer por uma derrota do Bangu para se livrar do rebaixamento.

Um comentário:

Dêrauê disse...

Acabo de ver o programa Bonsuça In Foco. Dj Fabinho é a voz apaixonada da torcida, e Robinho foi preciso na análise tática. Parabéns à produção e aos colaboradores!
A semana quase sem treinos foi notada no futebol jogado em Xerém. No entanto, complicado chamar os jogadores de "mercenários", quando eles dependem dos salários para pagar as contas - ao contrário do que costumamos ver nos holofotes da mídia esportiva. Manter os acordos e a transparência, nesse ponto, é fundamental pra evitar desentendimentos como a greve.
Aliás, esse episódio é exemplar do fato de que sérias lições precisam ser tiradas desse retorno à Série A. A principal, dentro de campo, é a necessidade de montar aquela "espinha dorsal", como bem definiu o Robinho, minimamente coesa para dar uma cara mais definida para o time.
Mas o pessimismo da razão precisa vir acompanhado do otimismo da vontade. Apesar de todos os equívocos, o Bonsuça precisa dar um último voto de confiança ao Marcão. Ainda podemos superar a má fase. O elenco atual tem bons jogadores (aliás, quem entra no lugar do Admilton e do Juninho? Será à altura?). Se o Marcão acerta os ponteiros, podemos ter boas surpresas em Edson Passos (queria muito o Leônidas) e no Eduardo Guinle.
Mais uma vez, parabéns à Fanáticos
PRA CIMA DELES CESSOOOOO!!!