domingo, 1 de abril de 2012

COM GOL RELÂMPAGO, DUQUE DE CAXIAS VENCE O BONSUCESSO

Bonsucesso perde para o Duque e fica próximo da zona de rebaixamento
Foto: André Queiroz

O Bonsucesso perdeu mais uma no Campeonato Carioca e está próximo da zona de rebaixamento. Na tarde deste domingo (01/04), o Duque de Caxias derrotou o Bonsucesso por 2 a 1 no Estádio Marrentão, em Xerém, e chegou a sete pontos no Grupo B. Já o Bonsucesso ficou com cinco pontos no Grupo A e está a dois pontos da zona de rebaixamento.

Aos 17 segundos, Gilcimar recebeu do lado direito e chutou cruzado. Jaime defendeu, mas, no rebote, Raphael Augusto empurrou para as redes: 1 a 0. O Duque de Caxias seguiu pressionando e teve boas chances no primeiro tempo. Uma delas foi com o próprio Raphael Augusto, que invadiu a área pela direita e chutou cruzado, rente à trave esquerda.

Depois da parada técnica, o Duque seguiu tomando a iniciativa. Aos 32, Juninho cobrou falta e levou muito perigo ao gol de Jaime, mas a bola foi pra fora. Na sequência, o mesmo Juninho roubou uma bola no meio e chutou forte, mais uma vez por cima. Porém, no fim do primeiro tempo, veio o segundo gol: Watthimem fez bela jogada pela esquerda e cruzou na medida para Gilcimar ampliar o marcador.

No segundo tempo, o Duque continuou criando. Logo aos dois, Juninho assustou mais uma vez em cobrança de falta que foi por cima. Mas, a melhor delas foi aos 34, quando Danilo Rios recebeu bom passe em velocidade e chutou para defesa de Jaime. No rebote, Dudu mandou para fora. Entretanto, a equipe foi castigada com um lance de rara felicidade do atacante Juninho, do Bonsucesso, que acabou marcando quando tentou um cruzamento da ponta esquerda.

Com o gol marcado, o Bonsucesso partiu em busca do empate, mas o Duque conseguiu administrar o resultado no final e saiu com mais uma vitória. Na próxima rodada, o Tricolor da Baixada visita o Olaria, às 16h de sábado (7), na Rua Bariri, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

DUQUE DE CAXIAS 2 X 1 BONSUCESSO

Estádio: (Romário de Souza Faria, em Duque de Caxias-RJ)
Data/Hora: 01 de abril de 2012 às 16 horas
Árbitro: Agnaldo Xavier Farias
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio dos Santos Pessanha

Duque de Caxias: Fernando; Arilson, Paulão, Jorge Fellipe e Rodrigues (Edu Pina 14'/2ºT); Neves, Juninho e Raphael Augusto; Jefinho (Dudu 22'/2ºT), Watthimem (Danilo Rios 22'/2ºT) e Gilcimar. Técnico: Eduardo Allax.

Bonsucesso: Jaime; Felipe (Thiago Maciel 16'/2ºT), Admilton, Arthur e Antonio Carlos; Márcio Guerreiro, Bóvio, Ferreira (Joselito 16'/2ºT) e Alex Alves (Eder 32'/2ºT); Jefferson e Juninho. Técnico: Marcão.

Cartões amarelos: Jorge Fellipe 26'/1ºT e Edu Pina 15'/2ºT (DCA); Admilton 30'/1ºT, Joselito 30'/2ºT, Eder 44'/2ºT (BON)

Gols: Raphael Augusto 17"/1ºT (1-0); Gilcimar 40'/1ºT (2-0); Juninho 39'/2ºT (2-1)

3 comentários:

Dêrauê disse...

A foto da matéria ilustra bem quem foi a "estrela" da partida. Aquele lá de amarelo, sempre disposto a dar uma força pro time da casa.
Mas, como bem definiu o George assim que acabou o jogo, nada supera a constatação: o time demorou demais para reagir.
Agora é preparar o espírito, já que é semana santa, para a peregrinação rumo a Cosmorama, no próximo fim de semana. Hoje, a torcida fez sua parte, mas poderíamos ter despertado antes também. O nosso suporte vai ser decisivo nas próximas rodadas.
PRA CIMA DELES, CESSO!!!

RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL! disse...

PELO QUE ESTOU LENDO E VENDO OS VIDEOS NO BLOG PARECEME QUE O TIME ENTRA EM CAMPO SEM VONTADE DE JOGAR E DERROTADO ATENÇAO ZERO POIS TOMAR UM GOL AOS 17 SEGUNDOS E DEMAIS OU ENTAO ESTAO QUERENDO SACANEAR E VER O CLUBE NA SEGUNDA DIVISAO TEM MOSTRAR PARA ELES QUE CASO O CLUBE CAIA ELES VAO CAIR JUNTO POIS ELES JOGARAO E LEVARAO O CLUBE A ESTE PATAMAR AGORA E REZAR MUITO E TORCER QUE O JOGO CONTRA O BOAVISTA FOSSE EM TEIXEIRA DE CASTRO O QUE ACHO MUITO DIFICIL MAIS VAMOS VER NO QUE VAI DAR .



TENHO MUITA FÉ QUE NAO CAIREMOS MAIS OS JOGADORES TEM QUE CONTRIBUIR E DAR O SANGUE PELO CLUBE APESAR DE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO .


LUTEM ATE O FIM !

Claudio Moreira disse...

NA MINHA OPINIÃO A BASE DA SERIE B 2011, DEVIA TER SIDO MANTIDA, INCLUSIVE O MANOEL NETO E AI SIM CONTRATAVAM MAIS ALGUNS JOGADORES, O GOTTARDO AINDA ESTÁ ENGATINHANDO NESSA NOVA PROFISSÃO, MAS VAMOS QUE VAMOS O BONSUÇA ESTÁ ACIMA DE TUDO....