08/04/2012

DOMINGO DE RESULTADOS: INFANTIl, JUVENIL, JUNIORES E PROFISSIONAL


INFANTIL

O Bonsucesso jogando em casa foi derrotado por 4 a 0 diante do Nova Iguaçu, neste sábado (07/04), no estádio Leônidas da Silva os gols foram marcados por Paulo César (02) e Lucas (02).

O próximo compromisso dos meninos do Bonsucesso será diante do Resende, no próximo sábado (14/04), às 15 horas no estádio SESI Trabalhador.

Ficha Técnica

Bonsucesso 0 x 4 Nova Iguaçu

Local: Leônidas da Silva, RJ
Data/Hora: 08/04 ás 09 horas.

Bonsucesso: Aldair, Alexandre, Matheus, Pablo Henrique, Osmar, Alessandro, Tulio, Fabio Santos, Davi Silva, Renan e Júlio. Treinador: Alexandre Gomes

JUVENIL

O Bonsucesso jogando em casa foi derrotado por 3 a 1 diante do Nova Iguaçu, neste sábado (07/04), no estádio Leônidas da Silva os gols do Nova Iguaçu foram marcados por, Lukian (02) e Douglas, já o Bonsucesso descontou com Paulo Victor.

O próximo compromisso dos meninos do Bonsucesso será diante do Resende, no próximo sábado (14/04), ás 13 horas no estádio SESI Trabalhador.

Ficha Técnica

Bonsucesso 1 x 3 Madureira

Local: Leônidas da Silva, RJ
Data/Hora: 08/04 ás 11 horas.

Bonsucesso: Matheus, João Felipe, Carlos Vinicius, Claudio Renato, Victor, Abuda, Danilo, Yan, PC, Paulo Victor e Alex Santos. Treinador: Rafael Gomes.

JUNIORES


O Bonsucesso venceu o Boavista por 2 a 0 no estádio Leônidas da Silva. Com o resultado o rubro-anil atinge 24 pontos na competição. Os gols do Bonsucesso foram marcados por Ramon e Jefinho

O próximo compromisso dos meninos do Bonsucesso será diante do Friburguense, no próximo domingo (08/04), às 13:45 horas no estádio Eduardo Guinle.

Ficha Técnica

Bonsucesso 2 x 0 Boavista

Local: Estádio Leônidas da Silva
Data/Hora: 08 de abril de 2012 às 10h00
Árbitro: Ângelo Lúcio Lopes Borges de Souza
Assistentes: Diogo Neto Correa Dique Turco e José Henrique Siqueira Lopes

Bonsucesso: Gustavo; Heitor, Bruno, Edson e Marlon; Dayllan, Conca, Rui e Erick; Jefinho (Rômulo) e Jefferson (Luiz Henrique). Técnico: Jorge Martins

PROFISSIONAL


Terminada a 7ª rodada da Taça Rio, competição que corresponde ao 2º turno do Campeonato Estadual, o Bonsucesso que empatou com o Boavista por 3 a 3 somou 12 pontos na competição e entrou na zona de rebaixamento, faltando apenas uma rodada, no próximo domingo (15) diante do Friburguense no estádio Eduardo Guinle.


3 comentários:

  1. Parabéns aos meninos pela vitória e aos Fanáticos pela cobertura das divisões de base! O futuro do Leão nos pés da garotada :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/12/2012

    antes de tirar o comentario, vc levou pra diretoria ler, andré????????

    então continuem agindo assim....


    serie b até morrer....

    por mais 20 anos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/12/2012

    e parabens para o treinador do sub-17

    graças a ele, o jgoador q eu mencionei, q foi dispensado por ser primeiro ano, vai para o flamengo...


    obrigado, diretoria e treinador

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!