03/04/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS



Olá Amigos!

Depois do resultado do jogo contra o Duque de Caxias, a situação do Bonsucesso ficou complicada, mesmo ainda dependendo de si para não ser rebaixado para a Série B.


Vamos deixar para entrar no mérito da discussão do ocorrido na semana passada para o final do Campeonato. O mais importante é focarmos nessa semana no jogo contra o Boavista em Edson Passos. Não adianta ficarmos de olho no resultado dos outros jogos se não obtermos a vitória no Domingo.


Precisamos fazer a nossa parte, pois é nesse momento que os jogadores devem também colocar em jogo a importância e principalmente a tradição da camisa rubro anil. Não podemos deixar de mencionar que o planejamento deixou muito a desejar, mais a hora é de nos unirmos em prol dessa Instituição quase centenária e fazermos cada um a sua parte.


Claro que depois, e se Deus quiser o Bonsucesso livre do fantasma da segunda divisão, vamos sim pontuar os erros cometidos durante esse Campeonato. Precisamos entrar em campo no próximo jogo, como o Duque de Caxias entrou contra nós, com o coração na ponta da chuteira, como diziam os nossos antecessores, correr atrás da bola como se fosse um prato de comida.


Dos mais de trinta anos que acompanho o nosso querido Bonsuça, foi uma das piores partidas que presenciei, visto que, com todo respeito ao nosso adversário, o mesmo não tinha nada demais em relação a nossa equipe. Individualmente temos uma equipe até melhor, mais o diferencial desse jogo foi o olhar de cada jogador do Caxias quando entrou em campo.


Entraram de mãos dadas, concentrado e focado na partida, tanto foi que o primeiro gol saiu aos 17 segundos. Como disse anteriormente, ainda depende apenas do Bonsucesso e principalmente dos jogadores e comissão técnica afastarmos o fantasma do descenso.


Não adianta torcemos para os outros jogos e os resultados serem a favor, se não fizermos a nossa parte no próximo domingo, onde apenas um resultado interessa: A VITÓRIA!


Uma Boa Páscoa a todos vocês e seus familiares!


Avante Bonsucesso!


Um abraço a todos!


4 comentários:

  1. Anônimo4/03/2012

    QUEIRÓS QUANDO É QUE VOCÊ VAI TROCAR O NOME DESSA COLUNA???"DOENTE"TEM QUE SER A COLUNA DO GEORGE JOAQUIM.E QUE PAPINHO HEMMMM DE NÃO ADIANTA TORCER PARA OUTROS JOGOS???O CARA AGORA É OLARIA ,BOTA CAMISA,É MOTORISTA E CARREGADOR DE EQUIPAMENTOS,NÃO É REMUNERADO,TEM DOIS OUVINTES,VAI TORCER PARA O OLARIA,VIROU MOTIVO DE CHACOTA ENTRE SEUS ANTIGOS PARCEIROS DE ARQUIBANCADA E DA DIRETORIA E ABANDONOU O BONSUCESSO DEPOIS DE GANHAR UM TITULUSINHO DE CONSELHEIRO E AINDA FALAVA "VAMOS BOTAR A INSTITUIÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR NADA DE VAIDADES.HAAA DÁ UM TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/03/2012

    Pelos comentários e relatos dos fatos ocorridos no último domingo, o que relamente está parecendo é que o clima do time não anda bem. Após a greve da semana passada (que já foi uma situação horrível) o que transparesse é que o grupo está desmotivado e sem garra. Talvéz por causa de promesas não cumpridas, sei lá. O time já é fraco. O diferencial dos times mais fracos é a força de vontade de ganhar um jogo. Meus amigos, se o grupo perder essa motivação, já era. A Diretoria e comissão técnica tem que motivar esse time e fazer o máximo para honrar e compromissos e cobrar resultados. Agora o campeonato está praticamwente no fim. Só restou agora vontade e garra para ganhar os próximos jogos. Um fracasso significa fracasso para todos: diretoria, comissão, jogadores e principalemnte os torcedores. Os jogadores tem que botar na cabeça que somente mantendo o Bonsucesso na primeira divisão terão melhores perspectivas futuras. E acima de tudo conciência e respeito ao clube de tradição ao qual trabalham. É puro profissionalismo e honra de homens honestos. Saudações rubro-anis.

    ResponderExcluir
  3. É hora de unidade, e não de buscar culpados. O campeonato segue, a caravana não para. Já tivemos tropeços demais.
    A palavra agora é superação! E o exemplo tem que vir da arquibancada.
    Galera rubro-anil, todos ao Edson Passos no domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. sócio desde 714/03/2012

    Como protesto não li a coluna nem lerei(só voltarei a ler quando o colunista voltar a ser ele mesmo),só uma perguntinha para o colunista:Nesta reta final voçê poderia voltar a ser rubro anil e ajudar o clube torcendo na arquibancada?Afinal o Olaria saiu da rabeira,colunista dá uma força, seu ex clube que tanto voçê defendeu precisa.Meu irmão espião estará de olho.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!