11/04/2012

BONSUCESSO TREINA FORTE VISANDO PARTIDA DECISIVA CONTRA O FRIBURGUENSE

Treinador Marcão começa a definir equipe para partida decisiva
Foto: André Queiroz

Se preparando para enfrentar o Friburguense no próximo domingo (15), pela última rodada da Taça Rio, o elenco do Bonsucesso realizou um treino tático na tarde desta quarta-feira (11) no estádio Leônidas da Silva

O Bonsucesso que precisa vencer para se manter na elite do futebol carioca, deverá ter três mudanças com relação ao jogo do último domingo, a volta dos zagueiros titulares, Admilton e Arthur Rigonni e do atacante Juninho.

A primeira parte do treinamento foi comandada pelo preparador físico Juliano Spineti, quando os atletas fizeram um forte trabalho de aquecimento. Na segunda, já sob o comando do técnico Marcão, os jogadores realizaram uma movimentação com bola em campo reduzido, treinando posicionamento, cruzamento, posse de bola e finalização.

Marcão comentou sobre a preparação de seus atletas para a partida decisiva contra o Friburguense.

- Precisamos vencer, entraremos para vencer, o time está motivado e isso é importante, pensaremos apenas nessa partida, cada dia de treinamento é muito importante, essa semana é decisiva para todos, o que nos resta é treinar e focar na partida, com certeza sairemos de Nova Friburgo felizes e com a missão do dever cumprido.

O Bonsucesso enfrenta o Friburguense no próximo domingo (15), às 16h no estádio Eduardo Guinle.

2 comentários:

  1. Anônimo4/11/2012

    Tomara q tenha haja mudanças no gol e zaga,assim vamos vencer.Domingo estarei lá torcendo p o Bonssuça,vamos,q vamos Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/11/2012

    Marcão seu incompetente nem time de perneta te quer espero que Deus te ilumine domingo e que voçê não faça suas costumeiras lambanças.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!