15/04/2012

BONSUCESSO ENFRENTA O FRIZÃO PARA IMPEDIR A QUEDA

Bonsucesso precisa vencer para se livrar do rebaixamento
Foto: Arquivo Internet

Na briga contra o rebaixamento, o Bonsucesso, de volta à Série A depois de 18 anos, pode voltar novamente para a Segundona do Campeonato Carioca. Com 12 pontos, o time está empatado com Bangu e Madureira e precisa vencer o Friburguense, além de torcer para que um dos rivais tropece.

- Não tivemos a ajuda de ninguém. Neste campeonato fomos os únicos que não jogamos em nosso estádio e alguams arbitragens nos prejudicaram. Anseio, apenas, por um árbitro leal nesta partida decisiva - disse Marcão.

Já o técnico do Friburguense, Gerson Andreotti, garante que o time, apesar de já eliminado e sem chances de cair para a Série B do Carioca, irá focado na vitória.

- Vai ter muita gente acompanhando o andamento deste jogo e nós vamos fazer o nosso papel. O Bonsucesso precisa vencer para escapar do rebaixamento, mas o foco do Friburguense, independente de qualquer coisa, será a vitória sempre - disse o treinador do Tricolor da Serra.

FICHA TÉCNICA

FRIBURGUENSE X BONSUCESSO

Local: Eduardo Guinle, Nova Friburgo (RJ)
Data/Hora: 15/04/2012, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Luis Antônio Silva Santos (RJ)
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Marco Aurélio dos Santos PEssanha (RJ)

FRIBURGUENSE: Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flávio; Elan (Zé Victor), Marcelo, Lucas, Jorge Luiz; Ricardinho e Rômulo. Técnico: Gerson Andreotti.

BONSUCESSO: Saulo, Thiago Maciel, Arthur, Admilton e Dieguinho; Bruno Ferreira, Marco Goiano, Juninho e Diogo; Joselito e Eder. Técnico: Marcão.

2 comentários:

  1. André, suas lágrimas ao fim do jogo foram a expressão da decepção rubro-anil. Sonhamos, perdemos.
    É preciso apontar os erros? Sem dúvida. Buscar culpados? Talvez. Fundamental é propor soluções - e, sobretudo, fazer parte delas.
    São necessárias mudanças profundas. Sr. Presidente, ouça a voz das arquibancadas: não se isole.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!