sábado, 7 de abril de 2012

BONSUCESSO E BOAVISTA SE ENFRENTAM NO ESTÁDIO GIULITE COUTINHO

Bonsucesso não terá Admilton (direita), mas Marco Goiano (esquerda) volta
Foto: Arquivo internet

No próximo domingo, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, Bonsucesso e Boavista se encontram pela penúltima rodada da Taça Rio. As equipes não possuem mais chances de chegar nas semifinais do torneio, se preocupando apenas em garantir a permanência na elite.

O Bonsucesso é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos, dois a mais que Bangu e três que Americano, equipes que estariam rebaixadas caso o torneio terminasse nesta rodada. Já o Boavista aparece com 14 pontos, na 11ª colocação.

RUBROANIL SÓ DEPENDE DE SI

Restando duas rodadas para o término do Carioca. O Bonsucesso apenas depende de si para se manter na elite do futebol carioca: basta vencer as próximas partidas, quando enfrenta o Boavista e o Friburguense.

O treinador Marcão terá dois desfalques importantes. Admilton recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Já Juninho está vetado por questões contratuais, já que o atacante é emprestado do Boavista. Para o técnico, o Bonsucesso precisa fazer sua parte para escapar do rebaixamento.

- É muito importante não depender de outros resultados. Precisamos fazer o feijão com arroz, que é vencer as próximas partidas. É importante não depender de outras equipes, precisamos pontuar, vamos trabalhar com muita luta para o resultado chegar - afirmou.

SIMPLES EMPATE PARA ESCAPAR

Precisando de um simples empate para garantir a permanência na Série A do Carioca, o Boavista enfrenta o Bonsucesso sem o atacante André Luis, lesionado. Por sua vez, o volante Júlio Cesar retorna de suspensão e está confirmado no time titular.

Apesar do mau momento da equipe na competição, o técnico Andrade destaca o comprometimento dos jogadores nos treinamentos, buscando a vitória para chegar na última rodada com tranquilidade.

- Vamos buscar o resultado por uma realização pessoal de todos. Temos o compromisso de fazer um bom papel em campo. O grupo não está abatido. Pelo contrário, todos estão motivados para jogar bem e vencer o Bonsucesso, apesar das dificuldades que iremos enfrentar neste confronto – disse Andrade.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO X BOAVISTA

Estádio: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data/hora: 08/04/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)

BONSUCESSO: Saulo, Thiago Maciel, Edmario, Patrick e Ratinho; Bruno Ferreira, Marco Goiano, Ignácio e Diogo; Joselito e Eder. Técnico: Marcão.

BOAVISTA: Thiago, Sheslon, Bruno Costa, Luiz Alberto e Paulo Rodrigues; Júlio Cesar, Leandro Teixeira, Tony e Gadelha; Dudu e Somália. Técnico: Andrade.


10 comentários:

Dêrauê disse...

O Leão tem que chegar mordendo! PRA CIMA DELES, CESSO!!!

Dêrauê disse...

Comentário que acabo de ouvir na WebRadio Jovem Olaria: "o resultado menos pior para o Olaria é a vitória do Boavista".
Volta logo, Guardiões!

Anônimo disse...

Amanhã é dia do cesso firmar a sua descida pra segundona

Dêrauê disse...

Quanto tá a consulta, cartomante?

Ronaldo fanatico sem gol disse...

vou continuar acreditando no bonsucesso pois sei que seus jogadores vao dar o sangue e vao ganhar este jogo .


Lutem ate o fim !



Ex. O Fluminense em 2009

campeao Brasileiro 2010


avante cesso !

sócio desde 71 disse...

O COMENTÁRIO QUE O DERAUE 18:24 OUVIU NESSA CARICATURA DE RÁDIO É PARA O TORCEDOR E CONSELHEIRO ANDRÉ VERAS REFLETIR E PENSAR NO QUE ESTARÁ FAZENDO AO LADO DESSES CARAS NA HORA QUE NOSSO TIME JOGARÁ A PARTIDA MAS IMPORTANTE DO ANO E QUE DESCARADAMENTE ESSES ANJOS EM PELE DE CORDEIRO VÃO TORCER CONTRA NOSSO CLUBE.ANDRÉ MOSTRE SUA PAIXÃO PELO NOSSO CLUBE, CARA A BOLA TÁ CONTIGO.GARANTO QUE SEUS VERDADEIROS PARCEIROS DE ANOS E ANOS DE SEGUNDONA E ASSOCIADOS COMO EU ESTARÃO CONTIGO, SUA PRESENÇA AO LADO DE RUBROANIS SERÁ O MELHOR PRESENTE QUE VOÇÊ DARÁ A SUA PAIXÃO QUE É O BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE.PS1:JÁ IMAGINOU ANDRÉ VOÇÊ DENTRO DE UMA CABINE E UM PASTEL AO SEU LADO QUERENDO VER NOSSA DESGRAÇA.PS2:OLARIA É OLARIA BONSUCESSO É BONSUCESSO.

Anônimo disse...

André Queirós ainda bem que voçê tirou o logotipo dessa rádio do Olaria daqui desse blog(o que Deraue escutou é esculacho) e tem alguma coisa que podemos fazer para esses secadores não acompanharem nosso time?

George Joaquim Ferreira Machado disse...

O Bonsucesso vencendo bem o Boa Vista, iguala em pontos e vitórias com o Olaria. Se igualar em saldo, vence o Olaria em gols pró, ficando com a vaga do vizinho na classificação.
CeeeeeeeeessssssôôôôôÔÔÔ!!!!

André Luiz Queiroz disse...

O Site fanáticos pelo Cesso, quer que a radio jovem olaria, se lasque! Radio de 03 ouvintes!

Anônimo disse...

A segundona é logo ali Bonsucesso!!!!! Espero q cai e não volte nunca mais. Parabéns, Zeca Simões