terça-feira, 10 de abril de 2012

BONSUÇA IN FOCO ESPECIAL - COM FERNANDO MEIRELLES


BONSUÇA IN FOCO

O Bonsuça in foco desta semana está mais do que especial, o âncora André Veras volta à bancada do programa, o comentarista Robinho mais uma vez marca presença, e a novidade fica por conta do vice-presidente do conselho deliberativo, Doutor Fernando Meirelles.

Os três debatem sobre a atual situação do Bonsucesso na competição, para esse programa especial, o Bonsuça in foco ganha mais 25 minutos de duração, fechando com 50 minutos o recorde do Bonsuça In foco até então.

Então! Caros fanáticos assistam o Bonsuça in foco desta terça-feira, 10 de abril de 2012.

Time de primeira fica na primeira!

12 comentários:

ZÉ GOTINHA FABIO PINHO disse...

AGORA E UNIÃO !! CESSO !!!!!!!!
O BONSUCESSO NÃO E TIME DE PREFEITURA !! E TIME DE TRADIÇÃO E CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA !!

sócio desde 71 disse...

SENSACIONAL ESSE BONSUÇA EM FOCO, NITROGLICERINA PURA, PARABÉNS PARA PRODUÇÃO DO PROGRAMA,PARTICIPANTES E PELA CONDUÇÃO DO ANDRÉ VERAS(F.MEIRELES E ROBINHO UM EM CADA PONTA TEM QUE SABER LEVAR OS CORNETAS DO BEM) QUE QUERO RESSALTAR ABRIU SEU CORAÇÃO RUBROANIL COM DECLARAÇÃO E DESABAFOS SOBRE ESSA SUA PASSAGEM POR ESSA WEB,AUSÊNCIA DAS ARQUIBANCADAS E CRITICAS QUE TÁ RECEBENDO,VERAS FOI MUITO FELIZ E CONTUNDENTE E PASSOU A IMPRENSÃO QUE TEM QUE FAZER PARTE DAS DECISÕES DESSE CLUBE,AFINAL É UM CARA SÉRIO E ARREPENDIMENTO DESSA PARTICIPAÇÃO NESSA RÁDIO O CARA TÁ SENTINDO FALTA DA ARQUIBANCADA,TODOS PERCEBERAM ISSO E PEÇO DESCULPAS AO A. VERAS SE ALGUMAS CRÍTICAS FORAM OFENSIVAS MAS ADORO ESSE CLUBE E PESSOA DE BEM COMO ELE QUERO QUE AJUDE MEU CLUBE, QUERO PARTICIPAR DESSA UNIÃO E MENTALIZAÇÃO PELA VITÓRIA DOMINGO E ME DIRIGIR AO ANDRÉ VERAS PARA DIZER QUE O LUGAR DELE É NO B.F.C. ELE NÃO TEM NADA A VER COM OLARIA OS CARAS ESTÃO TORCENDO CONTRA NOSSO AMADO CLUBE.MAS UMA VEZ DIZER QUE O PROGRAMA FOI ÓTIMO.AVANTE BONSUÇA.

Anônimo disse...

Cheguei da faculdade e assisti esse in foco,gostei muito esses caras são sinistros mas faltou o teacher George e o Veras abriu o coração mas porque não fez isso antes?Mas valeu, vou voltar até ler a coluna do doente.

Anônimo disse...

Haverá ônibus para a torcida rubro-anil acompanhar a última partida do Bonsucesso no campeonato?

ricardo disse...

Caro André Veras,
F.Meireles e Fanático Robinho,

Assim como vocês, desejaria também a presença do nosso querido André nas arquibancadas, por tratar-se de uma figura carismática.Porém o cara teve uma oportunidade que não o impede de torcer pelo Bonsuça.Aí ficam ficam os invejosos e incompetentes, colocando em dúvida o caráter e a fidelidade do André.
O apoio necessário para o próximo
jogo virá de todos nós, como George Lágrimas, André Queiroz, Cezar, Eu e meu filho Eric e todos os demais. Até o sorveteiro tenho visto nas arquibancadas, verdadeiros torcedores; e quem sabe não teremos a torcida dos "anônimos" com faixa e tudo, já que temos anônimos para tudo até para saber se haverá transporte para eles.
Até Domingo.

Ricardo Rilo.

Dêrauê disse...

Coração rubro-anil na ponta da língua neste Bonsuça in Foco! Bem que o André Queiroz avisou... Vários esclarecimentos importantes, como o esforço para manter o grupo de 2011. E as histórias do Dr. Fernando? E o posicionamento sem censura do Robinho?
Mas o fundamental é o chamado pela união. "Eles têm que respeitar!" Dia 15, somos TODOS pelo CESSO!
PS: E que o Friburguense lembre da final da Copa Rio de 2011...

Anônimo disse...

Agora sim,dei muita risada e ficou tudo resolvido depois desse programa, Meireles presidente,Veras mandando no futebol, Robinho treinador e os torcedores no hospício.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o cesso concentrou ontem ja para a partida de domingo. Parabens pela iniciativa , e vamos para cima cesso!

Gabriel disse...

Vamos para cima cesso temos que vencer em Friburgo e torcer para a derrota de nossos adversários e garantir o centenário na primeira divisão.

RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL disse...

cada vez mais vejo que o torcedor rubro anil esta ai torcendo e ao lado do clube .

Este Bonsucesso in foco com o André Veras , Dr. Meireles e Robinho foi um dos melhores se nao o melhor pois mostrou o que o torcedor do Bonsucesso acha e quer que seja feito os dois tem uma experiencia e visão tremenda ja virao muita coisa que ate deus duvida o Dr.Meireles contando as historias de anos atras sobre Velha muito bom escutar isto e saber que na realidade temos nao um torcedor mais um verdadeiro historiador que pode sem duvidas escrever um livro sobre os 100 anos de historia do bonsucesso junto com outros amigos ai torcedores do bonsucesso .

Robinho ,sempre com aquele carinho e respeito ao clube mostrando como poderia fazer e dizendo a realidade do que esta acontecendo na visao geral o Marcão tem que ser um técnico mais vibrante mais intusiasta e mostrar aos jogadores que tem que ganhar acusta de tudo .

gostei pois pois falado a verdade pois nao devem nada a ninguem .

o Andre Veras, falando sobre sua posiçao ao fechar com a radio na qual esta sendo comentarista entendo sua posiçao e sua palavra junto aos responsaveis . isto mostra seu carater e seriedade.


VOCES 3 CADA VEZ MAIS ME DEIXÃO INTUSIASMADO POR TORCER PELO BONSUCESSO POIS ESTAS PALAVRAS DITAS TE DAO UM ANIMO DE QUE NOS VAMOS CONSEGUIR VENCER NA SERRA E VAMOS MONTAR NO PROXIMO ANO UM TIME MAIS COMPETITIVO E COM A CARA DO BONSUCESSO COM JOGADORES MAIS COMPROMETIDOS .

UM ABRAÇO EM TODOS OS AMIGOS RUBRO ANIS .

AVANTE CESSO.

sofro calado disse...

sr ricardo
todo apoio e necessario,mas se o sr preferir,dispense a presenca desses muitos anonimos,afinal eles nao sao torcedores de verdade ne?
talvez nenhum deles esteve na campanha da segundona apoiando o time no leonidas.
nao culpe os torcedores pela pequena presenca nos jogos;nem todos tem a mesma disponibilidade que os srs tem.
e eles so querem marcar presenca nesse jogo importante nada mais.
mas se for pedir muito um onibus,ficaremos na torcida assim mesmo.

Anônimo disse...

Sr. Ricardo eu posto como anônimo pq se colocar meu nome tenho medo de retaliações dessa diretoria afinal sou ligado ao clube.Abraço.