sexta-feira, 20 de abril de 2012

APÓS REBAIXAMENTO. MARCÃO DEIXA O COMANDO DO BONSUCESSO

Técnico Marcão deixa comando da equipe com 27,5% de aproveitamento
Foto: André Queiroz

Após a demissão de quase todo o elenco do Bonsucesso após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Carioca 2013 o inevitável aconteceu, Marcão deixa o comando da equipe. O ex-treinador tinha contrato até o fim do campeonato carioca, e com o rebaixamento o treinador entregou o cargo.

Marcão esteve à frente do time em 09 jogos, e conseguiu obter uma vitória, cinco empates e três derrotas. Um aproveitamento de 27,5%. Sua comissão técnica também não permanece para a Copa Rio no segundo semestre.

Com o fim do campeonato estadual, o futebol profissional só voltará aos campos, no segundo semestre, em setembro para a disputa da Copa Rio.

6 comentários:

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE MUQUIRANA INCOMPETENTE, TREINEIRO DE UMA VITÓRIA NA CARREIRA, MALDITA HORA QUE O MUQUIRANA EDILSON SEM IBOPE SILVA TE INDICOU, VOÇÊ,SUAS BABAS DE JOGADORES E ESSA MALDITA WEB OLARIA QUE TANTO TORCEU CONTRA O B.F.C. JÁ NASCERAM DERROTADOS.VOCÊS TEM QUE DESAPARECER DO MUNDO ESPORTIVO E QUEIRÓS CADE A CAMPANHA PARA ESSA RADIO DE 3 OUVINTES DEIXAR DE TRANSMITIR OS JOGOS DO NOSSO CLUBE???

Anônimo disse...

Vamos votar galera sofrida,qual o melhor apelido para o incompetente Zeca:Presidente sobedesce,ioio ou elevador.

Jomar disse...

É p r a g a!!!!!
Eu estava lá. O bonsucesso foi desclassificado anos atrás, pelo BANGU, com um gol de MARINHO, que estava na linha de fundo , fora de campo. Anos depois... mandaram o Marcão para completar a PROFECIA.

JOMAR

Anônimo disse...

Já tava na hora de mandarem esse projeto de treinador embora. Já vai muito, muito tarde.

Anônimo disse...

o zeca tbm deu muito mole: em vez de usar um estadio mais perto de bonsucesso e da torcida, tipo ilha ou bariri, mandava lá na baixada!

e ainda trazem o marcão, q quase rebaixou o bangu: pediu pra tomar

tlvz ano do centenario, o bonsuça conquiste o acesso de novo...

Anônimo disse...

É praga mesmo!!
Esse gol do Marinho foi em 1985, quando o Bangu ganhou com esse gol em impedimento total, que rebaixou o Cesso e o bangu foi para final com o Fluminense. e esse ano agora veio esse Marcão que veio do Bangu..