18/04/2012

APÓS REBAIXAMENTO, ATLETAS DEIXAM O BONSUCESSO

Bonsucesso começa a pensar no segundo semestre
Foto: André Queiroz

Com o fim do campeonato carioca, também terminam os contratos dos atletas que foram titulares durante a campanha do Bonsucesso na elite do futebol carioca.

Os goleiros Saulo e Jaime, o lateral-esquerdo Dieguinho, o zagueiro Gomes, os volantes Ricardo Bóvio e Márcio Guerreiro já não são mais atletas do Bonsucesso.

Outros jogadores também deverão ter seus contratos encerrados antes de seu término são eles, o lateral-direito Thiago Maciel, o zagueiro Edmario, o volante Bruno Ferreira, e os atacantes Alex Alves, Diogo, Eder, Joselito, Marcelo Rodrigues e Vinicius Calamari.

O atacante Juninho que é emprestado do Boavista de Saquarema voltará ao seu clube para a disputa da Copa Rio no segundo semestre.

O Bonsucesso montará um novo elenco para o segundo semestre, o zagueiro Admilton, o lateral-esquerdo Antônio Carlos, o meia Marco Goiano e o atacante Jefferson que tem contratos em longo prazo, deverão seguir no rubro-anil para o segundo semestre.

14 comentários:

  1. Incompetentes!!! Rua!!!
    Sobre a tabela de juniores. Porque jogo às 10h? Essa categoria passa a ter as atenções da torcida rubro-anil e jogo é marcado às 10h? Precisamos da resposta do Queiroz!!! Abção.

    ResponderExcluir
  2. A Barca está saindo e nada do Marcão nela!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/18/2012

    O time do Bonsucesso tava muito fraco, pessoal. Quando houve a dissolução do time ganhador da Série B, incluindo comissão técnica, esperavasse por uma reformulação do elenco com jogadores mais fortes, o que de fato era necessário. No entanto, o que aconteceu foram contratações ruins, jogadores tão fracos quanto aos que estavam no ano passado, comissão técnica inexperiente (Gottardo) e fraca (Marcão), a não liberação do estádio, enfim, um acúmulo de erros resultados de um mau planejamento, acompanhado de carência de recursos finaceiros, que acredito que o clube está sofrendo, sem quase nehuma receita. Subir para a Série A e não se preparar adequadamente, e queda na certa. É uma grande pena. Depois de tanto tempo, acreditava que finalmente o time consegueria pelo menos se manter na Série A por mais tempo. Faltou pouco, mas foi rebaixado. Concordo com o comentário acima do George. Essa turma daí pode ir embora o quanto antes, lamentando somente o Jaime. O Marco Goiano também vale à pena segurar. O técnico Marcão não devia nunca ter entrado. No futebol acontece cada coisa que a gente não consegue entender. Quando vc imagina que vai melhorar, que vão dar jeito, aí fazem lambança.

    ResponderExcluir
  4. Faço coro com o George e o anônimo acima, feliz com a saída de muitos.
    Mas também fico muito triste com a dispensa do Jaime. Taí um jogador que deveria ter reconhecido o seu valor pelo Leão.
    E a comissão técnica? Teremos alguma surpresa?

    ResponderExcluir
  5. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL4/18/2012

    E FORMAR TIME COM JOGADORES QUE SAO TAXADOS DE MERCENARIOS E SO QUEREM SABER DE DINHEIRO E MUITO COMPLICADO .


    VOU NO JOGO SABADO PARA TORCER PELO CESSO .


    ESPERO NESTE JOGO REVER ALGUNS AMIGOS .


    AVANTE CESSO !!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/18/2012

    TINHAM QUE DAR UMA COÇA NESSA CAMBADA DE RATAZANAS E ESSE MARCÃO TINHA QUE APANHAR EM DOBRO.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/18/2012

    ALO TORCIDA RUBRO ANIL O JOGO DO BONSUCESSO X FLAMENGO SERA NO DOMINGO AS 10 HORAS. ESPERAMOS PODER LEVAR A ALEGRIA PARA TODOS OS TORCEDORES RUBRO ANIL.

    ABS.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/18/2012

    FORA MERCENARIOS.....A CULPA TMB É DA DIRETORIA QUE CONTRATOU ESSES MULAMBOS

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/19/2012

    E ESSA RÁDIO DE 3 OUVINTES?COMO TORCERAM CONTRA O BONSUÇA,ANDRÉ QUEIRÓS O QUE A TORCIDA E ASSOCIADOS DO CESSO PODEM FAZER PARA QUE ESSA CARICATURA DE RÁDIO E REPORTERES NÃO TRANSMITÃO MAS JOGOS DO CLUBE?VAMOS FAZER UMA CAMPANHA COM TELEFONEMAS,EMAIL(DIVULGUE),CARTAS,POMBO CORREIO ETC PARA ESSES CARAS E NÃO CONSUMIR NADA DE SEUS PIFIOS PATROCINADORES.ANDRÉ VERAS LEVE ESSE NOSSO DESCONTENTAMENTO PARA SEUS PARES E VOLTE PARA NOSSO CLUBE.SAUDAÇÕES RUBRO ANIL.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/19/2012

    Torcedores de M... não sabem nada de futebol igual esse marcão. Não hajam com a emoção, vcs são apenas torcedores q nem pagam ingresso pra assistirem os jogos e querem cobrar ou falar mal de alguns torcedores.

    ResponderExcluir
  11. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL4/19/2012

    TODOS FALÃO NOS JOGADORES MERCENARIOS , MARCÃO NA DIRETORIA AGORA CADE O FABINHO SUMIU O DIRETOR DE FUTEBOL NÃO É ELE CADE O SUJEITO ?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/19/2012

    O bonsucesso caiu, pq o presidente Zeca Simões é um ladrão, não sabe nada de administração, uso o clube de trampolim pra fazer a loja de material esportivo e acertar as pendências da farmácia de manipulação q ta quase falindo. Por isso os salários ficaram atrasados o campeonato todo. Os patrocinadores adiantaram todas as cotas e ele fez o que com o dinheiro? Se o Bonsucesso tivesse OPOSIÇÃO, com certeza teriam corrido atrás pra descobrir, mas enquanto isso vamos caminhando a passos largos pra terceirona

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto, o movimento "anonymous" já possui braços no Bonsucesso Futebol Clube... :P

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4/22/2012

    MUITO FRACO ESSE TREINADOR DO JUNIORES O JUGO 1X1 ELE TIRA O MELHOR ZAGUEIRO COM MAIS UM EM CAMPO POIS UM FLAMENGUISTA FOI PRO CHUVEIRO MAS CEDO ELE TINHA DE ATACAR SE RETRANCOU
    VAI PRA DENTRO DELES O TIME DO FLAMENGO É FRACO ELE PERDEU 3X2 DENTRO DE CASA É A SEGUNDA VEZ PERDEU PARA O NOVA IGUAÇU O TIME NÃO É RUIM ELE QUE COMPLICA VAI SÓ CAIR AGORA...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!