30/04/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


REESTRUTURAÇÃO É A PALAVRA!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!

Não é preciso dizer que a palavra-ordem na Teixeira de Castro é reestruturação. Isso já é sabido aos quatro cantos deste planeta. Conforme já vem sendo dito, temos ainda tempo de sobra para isso. Será que já foi dado o pontapé inicial? Gostaríamos que isso acontecesse o quanto antes. Afinal, temos novamente o sonho de ver o Bonsucesso Futebol Clube regressar o mais rápido possível para a primeira divisão do campeonato carioca de futebol.

Quanto à Copa Rio, conforme já havia dito na semana passada, o negócio é colocar a garotada da base pra atuar no certame. Pensou em ganhar entrosamento, pensou em Copa Rio, até porque é a única competição que ao Bonsuça resta. E à torcida resta acreditar em dias melhores (ou menos turbulentos) para o nosso idolatrado rubro-anil da Leopoldina. Vamos aguardar até setembro até que possamos dar um parecer inicial sobre a questão. 

Mudando um pouco de assunto, na próxima terça-feira, 1º de maio precisamente, eu completo 2 anos de Fanáticos Pelo Cesso. Um grupo que se mantém sempre unido, na vitória e na derrota, como deve sempre ser. Lembro que, naquele dia, conheci logo de cara o André Veras, o André Queiróz e o George Joaquim. 

Foi um encontro muito bacana aquele dia, onde fomos apresentados e conversamos, entre outras coisas, sobre a minha peregrinação para chegar ao estádio do antigo Sendas (atual Audax), fato este que eu havia publicado no mural de comentários algumas semanas antes. Tantos acontecimentos vividos junto com este grupo em prol do rubro-anil e apenas dois anos se passaram. É o retrato de um grupo sempre unido e que permanecerá unido em prol de um rubro-anil sempre pra frente. Um abraço forte para todos os fanáticos!!

Saudações rubro-anis!!!



3 comentários:

  1. Grande Herman! Parabéns pelo aniversário "Fanático"! Parabéns por ser Rubro-Anil! Abração.

    ResponderExcluir
  2. Herman5/01/2012

    Valeu, George, parceiro. Abração pra você também e pra dona Marlene. Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Herman! Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!