24/04/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''

  
HORA DE RECOMEÇAR TUDO: PARTIR DO ZERO!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!

Após o fracasso do nosso time no campeonato estadual, não nos resta outra opção senão lamentar o rebaixamento, situação pra lá de vexatória pra torcida rubro-anil. Muito aqui já se conversou sobre diversos fatores; o elenco que era fraco, a troca de treinador também foi um péssimo negócio, sem contar fatores extra-campo, como a não liberação do nosso estádio e assim vai. 

Já que teremos que, novamente, enfrentar o purgatório da segunda divisão no ano que vem, então, que o nosso planejamento já se inicie a partir deste momento. O momento é agora. Hora de planejar time, técnico, comissão técnica, negociar liberação de estádio (sabe lá Deus como), patrocínios, isso só pra começar. 

Eu acredito que, em relação a time, seria bom para o Bonsuça disputar a Copa Rio praticamente só com a garotada da base, que vem fazendo boas campanhas até aqui. E, na medida do possível, juntar com os (bem escassos) remanescentes do estadual que estejam em condições (físicas e técnicas) de jogo. Contratar um plantel novo, não vejo como uma solução, haja vista o fracasso ocorrido no campeonato estadual; dinheiro jogado fora. Não há condições de se fazer loucuras. 

Andei fuçando a internet na busca de artigos diversos sobre futebol e encontrei dois sites muito interessantes e que certamente auxiliariam os jogadores das divisões de base rubro-anis e possíveis candidatos a técnico dentro do rubro-anil, caso hajam; os sites em questão são muito bons pra jogadores que estão em início de carreira, onde ainda há tempo para corrigir todas as falhas que existirem. Então vamos lá:

·          
Uma boa sugestão de leitura nas horas vagas, sem dúvida nenhuma. Leitura que tem bastante a ver com o ofício que exercem. Tempo de preparação há sobrando para a segundona 2013 e até pra Copa Rio deste ano. Tudo depende de como o esquema for planejado. E no que a torcida puder apoiar, podem contar com a nossa presença, porque faremos a nossa parte.

Grande abraço!!!!

Saudações rubro-anis!!!


4 comentários:

  1. Anônimo4/24/2012

    Sim peguem a garotada da base, esses sim vestem a camisa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve, Herman! O negócio é torcer muito pela garotada na Taça Rio e esperar que um bom resultado abra os olhos da nossa Diretoria para a importância da base... Tomara que hoje saiamos de Conselheiro Galvão com um bom resultado.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/25/2012

    KD O INCOMPETENTE ZECA???
    QUEIRÓS PARABÉNS EM DEMITIR O VERAS E SUA COLUNA E KD A CAMPANHA PARA ESSA RÁDIO DE 3 OUVINTES NÃO TRANSMITIR NOSSOS JOGOS???

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/27/2012

    Os jogadores não recebem e vc fala em dinheiro jogado fora?

    SÓ SE FOI PARA BANCAR A SUA COLUNA
    PROTEGENDO O PRESIDENTE "ZEQUINA". FALE A VERDADE PARA O TORCEDOR. OS JOGADORES RECEBIAM 25% DO SALÁRIO MENSAL. TRABALHE GANHANDO 25% DO SEU SALÁRIO COMBINADO, E DEPOIS VOLTE A ESCREVER BEM DO SEU PATRÃO ZECA SMÕES. SEI QUE NÃO VÃO PUBLICAR COMO SEMPRE, MAS EU FALEI A VERDADE.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!