02/04/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


VITÓRIA URGENTE: ÚLTIMA CHANCE!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!

Galera rubro-anil, a mais importante do Brasil, ontem no Marrentão, esperávamos que o Bonsucesso saísse de lá pelo menos com um empate. Mas, infelizmente, a sorte não esteve do nosso lado dentro das quatro linhas. A torcida do Leão da Leopoldina esteve em bom número ontem em Xerém: apesar disso, foi a equipe local que abriu o marcador logo aos 17 segundos de jogo, prova irrefutável de que o time entrou em campo já nervoso, tenso.

Foi uma ducha de água fria nos rubro-anis que no Marrentão se encontravam. O Bonsuça tentava de todo jeito se organizar na partida, mas a única coisa que o time conseguia era lutar. Pra piorar, a arbitragem resolveu “dar o ar da sua graça” revertendo faltas (sempre CONTRA o Bonsucesso), marcando faltas inexistentes (sempre CONTRA o Bonsucesso) e deixando de marcar faltas (PARA O BONSUCESSO). E pra acabar de piorar, num contraataque veloz do Duque de Caxias, os caras conseguiram chegar ao segundo gol antes do intervalo.

Quando se achava que nada poderia piorar ainda mais do que já estava, logo após o juiz apontar o centro de campo no fim da etapa inicial, houve uma áspera discussão entre dois jogadores rubro-anis. Ao saírem de campo, os referidos jogadores deram início a uma briga – literalmente – e foi preciso que o resto da equipe corresse até eles pra intervir. A torcida também foi reclamar da atuação do time, o que aumentou ainda mais o já confuso problema. O salseiro foi terrível!!!

Na volta do intervalo o Bonsuça volta diferente. O rubro-anil começa a atacar mais a área do Duque de Caxias, e, se o Leão da Leopoldina não agiu exatamente com sangue nos olhos e a faca dos dentes, pelo menos foi algo próximo disso. O Bonsuça, de fato, teve uma melhora bem boa na etapa final. Faltou sorte nas finalizações e também o time do Caxias botava uns cinco ou seis na defesa toda vez que o Bonsucesso atacava. É sempre assim: quando você está por baixo, os inimigos querem te ver mai s pra baixo ainda!!!

Mas à base de muita luta o Bonsucesso conseguiu o seu gol, quando Juninho, em jogada rápida pela esquerda, arrisca o chute e se dá bem, pois a bola cai direitinho no ângulo, sem defesa para o goleiro. O Duque diminui e a torcida do Bonsucesso se anima no Marrentão.

No final do jogo o Bonsuça tem a chance de empatar em cobrança de falta, mas a bola vai pra córner. E o juiz aponta o centro de campo. Infelizmente, mais uma derrota do Bonsucesso. Pra piorar, Madureira empatou com o Friburguense e abriu um ponto do rubro-anil e o Olaria derrotou o BoaVista, se distanciando ainda mais.

Com os referidos resultados, o Bonsucesso cai para a perigosa décima-quarta posição no campeonato, ficando ali quase no bico do corvo. Menos mal que o Bangu e o Americano também perderam. Por enquanto o Bonsuça – ainda – depende apenas de si. Mas o rubro-anil precisa vencer o Boavista de qualquer ma neira no domingo que vem. Caso contrário, tudo estará acabado.

Neste momento, só nos resta rezar para que o rubro-anil reencontre o caminho das vitórias. Sem mais para o momento. Grande abraço a todos!!!

Saudações rubro-anis!!!!


5 comentários:

  1. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL4/02/2012

    HERMAN , PARECE QUE NADA ESTA DANDO CERTO E O TIME JA ENTRA DERROTADO EM CAMPO O TIME FAZ GREVE AGORA BRIGAS O NEGOCIO ESTA MUITO RUIM TEM QUE TER UMA PESSOA QUE SEJA ATE DE FORA DO CLUBE QUE CHAME OS JOGADORES E TENTE REANIMAR O GRUPO POIS A COISA ESTA FEIA .

    GRAÇAS A DEUS OS DOIS ULTIMOS PERDERAO E VOU VOLTAR A TORCER CADA VEZ MAIS CONTRA OS DOIS ULTIMOS .

    COMO NADA NUNCA FOI FACIL PARA O BONSUCESSO VAMOS SAIR DESTA COMO SEMPRE COM MUITA ORAÇAO E FÉ AONDE SERA O JOGO CONTRA O BOA VISTA .


    LUTEM ATE O FIM !

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL4/02/2012

    HERMAN , PARECE QUE NADA ESTA DANDO CERTO E O TIME JA ENTRA DERROTADO EM CAMPO O TIME FAZ GREVE AGORA BRIGAS O NEGOCIO ESTA MUITO RUIM TEM QUE TER UMA PESSOA QUE SEJA ATE DE FORA DO CLUBE QUE CHAME OS JOGADORES E TENTE REANIMAR O GRUPO POIS A COISA ESTA FEIA .

    GRAÇAS A DEUS OS DOIS ULTIMOS PERDERAO E VOU VOLTAR A TORCER CADA VEZ MAIS CONTRA OS DOIS ULTIMOS .

    COMO NADA NUNCA FOI FACIL PARA O BONSUCESSO VAMOS SAIR DESTA COMO SEMPRE COM MUITA ORAÇAO E FÉ AONDE SERA O JOGO CONTRA O BOA VISTA .


    LUTEM ATE O FIM !

    ResponderExcluir
  3. Eu como torcedora do bonsucesso fico muito chateada com o que está acontecendo: má administração. Desde o ano passado eu senti que o bonsucesso não teria condições de estar na primeira divisão, só conseguiu porque os outros times eram piores do que ele. Não fez garimpagem de jogadores para encarar a primeira divisão, deixou as coisas rolarem agora a grande decepção os jogadores não se entendem, a diretoria fracassada. Esse é o retrato de um time completamente destruturado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/03/2012

    Faço de minha palavras a da torcedora Srª. Iclea, a má administração, falta de organização, o presidencialismo, isto tudo esta acontecendo.Até hoje não sabemos que é membro da atual diretoria, quem é o Vice de Futebol...o dinheiro da propaganda estampada na camisa entra,depois o Sr. presidente vai falar que teve de colocar do seu bolso. Jogadores com pagamento atrasado, clube sem vida social, gostaria de saber o que o nosso clube nos oferece....
    fico muito triste com esta situação.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos encher a arquibancada no próximo dia 8.
    E, depois de terminado o campeonato - permanecendo na 1a divisão, tenho certeza -, é preciso fazer um balanço dos acertos e, sobretudo, dos equívocos que aconteceram; aproveitar o resto do ano para acertar o time e preparar uma base sólida para disputarmos o Estadual do ano que vem, comemorando o centenário do Leão na primeira divisão!
    A torcida vai fazer sua parte. O time e a diretoria também precisam fazer a sua.
    Abraços a toda a família rubro-anil!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!