05/03/2012

TÉCNICO MARCÃO COMENTA EMPATE DO BONSUCESSO DIANTE DO BANGU.

Marcão, também comenta sobre o estádio Leônidas da Silva
Foto: André Queiroz

O empate contra o Bangu não foi comemorado pelo Bonsucesso, até porque o time da Zona da Leopoldina esteve perto da vitória e desperdiçou várias chances de gol. O técnico Marcão analisou seu time e espera pelo retorno de jogadores que estão entregues ao departamento médico para definir o time que enfrenta o Volta Redonda, na Cidade do Aço.

- A equipe teve maior posse de bola, mas não concluiu em gol. Depois de um jogo difícil contra o Vasco enfrentamos outro adversario difícil que foi no Bangu. Mas deu pra ver uma evolução muito grande e tenho certeza que daqui pra frente vamos conquistar coisas melhores para o Bonsucesso.

O treinador Marcão pretende aproveitar a semana sem jogo para recuperar jogadores e definir o time para o jogo contra o Voltaço.

- Outra batalha. Uma semana importante pra zerar o pessoal de contusão acertar o time pois sabemos que será um difícil compromisso. O importante é trabalhar esta semana e chegar no próximo domingo em Volta Redonda e trazer pontos importantes para o Bonsucesso.

A diretoria do clube realizou muitas obras no estádio Leônidas da Silva, mas ainda não pôde receber jogos em casa. Segundo Marcão, se o Bonsucesso jogasse em seu estádio teria melhor sorte contra seus adversários.

- Claro. É a pressão de nossa torcida, né. Os moradores do bairro estão pedindo para o jogo ser lá dentro pois já conhecem todo o espaço de nosso campo. Treinamos lá. Todas as equipes estão jogando em suas casas. Nada mais justo e merecido. É lógico que, dentro das normas que foram determinadas pelos superiores, a gente fazer as nossas partidas em casa, perto da nossa torcida. Será um jogo onde ficaremos mais fortes devido a força que eles nos passam – finalizou.


Um comentário:

  1. Anônimo3/05/2012

    MARCÃO, TIRANDO SEU ÚLTIMO COMENTÁRIO SOBRE JOGAR EM CASA,VAI ENGANAR CA--LHO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!