01/03/2012

''FOI UMA VITÓRIA PSICOLÓGICA'' - COMENTA GOLEIRO DO BONSUCESSO



Após o empate em 2 a 2 com o Vasco que deixou o Bonsucesso um pouco mais distante da zona de rebaixamento do Campeonato Carioca, o goleiro Saulo comemorou bastante o resultado e já vislumbra uma arrancada do time da Leopoldina.

Com defesas importantes, o arqueiro revelado no Santos falou da importância do resultado. "Foi uma vitória psicológica. O resultado ideal seria a vitória, mas diante das circunstâncias, foi um ótimo resultado. Havíamos jogado bem contra Flamengo e Botafogo, mas demos azar. Hoje foi diferente, e trabalhar bem, para atingirmos nossos objetivos", afirmou Saulo.

O Bonsucesso tentará manter a boa fase na Taça Rio no próximo domingo (4), quando receberá o Bangu, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.


2 comentários:

  1. Herman3/01/2012

    Foi uma vitória psicológica mesmo. Parabenzaço a todo o time do Bonsuça pela garra e determinação. Mesmo perdendo por 2 a 0 para o fortíssimo time do Vasco, o rubro-anil se encheu de coragem e, na pura raça, foi buscar a igualdade no marcador em pleno estádio de São Januário: 2 x 2 foi um placar justíssimo. Foi um jogaço, meus amigos. Um jogaço!!!! Quem não foi, perdeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo mesmo, Herman! Mas eu não achei justo o placar não... O Leão merecia ganhar a partida! :D
    Parabéns ao time e à torcida que deu o gás da recuperação!
    Agora, a preguiça da PM e a desorganização do Vasco nos impediu de ficar na arquibancada de visitante desde o início do jogo...
    Lamentável o papelão de alguns torcedores do Vasco querendo encarar os meninos da Torcida Rubro-Anil e nos chamando de "flamenguistas enrustidos"... Tivéssemos colocado um troféu na beira do campo, já sairíamos na frente :-P

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!